31 de agosto de 2009

fotinha para o seu desktop!!!


Nicky no Celebrity Football Match

Nicky Byrne irá juntar-se ao Celebrity Football Match em Truno no mês seguinte. O evento será realizado no dia 27 de setembro em caridade ao Children’s Hospice South West’s Precious Lives Appeal, para construir um hospital infantil em Cornwall. As portas serão abertas 1 hora da tarde.

Fonte: Westlife Nicaragua

Westlife no E.U.A

Como muitos já sabem, Westlife está em estúdio nos E.U.A, primeiro em Los Angeles, agora em São Francisco, para gravar o que será o seu próximo álbum. Graças a Nicky sabemos o seguinte:

"Acabamos de aterrisar em San Francisco para os estudos de amanhã ...! Aqui vamos nós! Bem, passou-se muito tempo amigos antes de conhecer grandes pessoas para este novo álbum ... está tudo bem agora. Esperamos um album top no fim".

Fonte: Westlife Nicaragua

New Leaser do Westlife

O grupo voltou a trabalhar depois de estar mais de um ano de férias. Os meninos tinham planejado voar para Los Angeles e Nashville mês passado para começar a trabalhar em seu álbum de estúdio mas adiaram a viagem quando o pai de Kian, Kevin Egan, infelizmente morreu.

"Eles deram a Kian o tempo necessário para estar com sua família." revelou uma fonte. "Sentiram que tiveram um ano para descançar, por isso uma semana não faria diferença, mas foi importante para Kian".

Os cantores começaram a trabalhar no seu novo álbum no dia 20 depois voar para um estúdio em Londres. "Eles estão animados com o retorno ao trabalho e têm muitos novos planos. Todos estão concentrados em encontrar a música certa,e para isso voarão aos E.U.A com o intuito de trabalhar com diferentes produtores".

*****O grupo teve uma longa pausa logo após o show em Croker Parker em 1 de junho do ano passado. Mas Nicky revelou recentemente que estão cheios de idéias para um novo álbum de canções originais. "É uma sensação legal - como se estivéssemos começando de novo", disse ele.

Fonte: Westlife Nicaragua

Westlife em sincronia no estúdio!

A sensação do moento do pop Westlife tem estado gravando secretamente com o ex-N'Sync, a estrela JC Chasez (agora produtor musical) em Los Angeles. JC revelou que ele estava gostando de trabalhar com os cantores irlandeses em seu site Twitter. No entanto, a mensagem foi retirada logo depois.

Os meninos estão passando um tempo em Los Angeles e Nashville para se reunir com produtores e compositores em uma tentativa de fazer um álbum de canções originais. Shane disse: "O disco não terá covers, de todos queremos que seja o mais forte. Nós estamos trabalhando nisso em estúdio no momento e é realmente emocionante. Queremos dar aos fãs de 100 % de material novo."

Fonte: Westlife Nicaragua

28 de agosto de 2009

Biografia Mark



Marcus Michael Patrick Feehily (28 de maio de 1980, Sligo, Irlanda), conhecido como Mark Feehily, é integrante do grupo pop irlandês Westlife. Mark faz parte do Westlife há 10 anos. Desde o ínicio o cantor teve participação ativa na banda, dividindo com Shane Filan e Bryan McFadden o vocal da banda.

Mark sempre evitou falar de sua vida pessoal abertamente, mas em janeiro de 2005, com o apoio da família e dos amigos (em especial os da banda) o cantor revelou ao tablóide inglês THE SUN sua orientação sexual. Ele decidiu assumir sua homosexualidade e ainda conta que mantem um relacionamento com o ex-cantor da boyband V.

Mark e Kevin se conheceram quando ambas suas bandas (Westlife e V) se apresentaram no Childline. Desde que se assumiu os dois vivem juntos em Londres.

O que ele disse: “Sou gay e tenho muito orgulho disso”; “Quero que as pessoas saibam a verdade sobre a minha sexualidade.”; “Gostaria de dizer que estou feliz, e que eu encontrei uma pessoa que é um companheiro de verdade”; “Vivo uma relação com uma pessoa que me faz rir.”; “Não estou com medo da reação do público porque estou feliz de mostrar quem eu sou”; Essas são algumas das frases que compõe a reportagem d tablóide THE SUN.

Nome Completo: Marcus Michael Patrick Feehily
Data de Nascimento: 28 de Maio de 1980
Local de Nascimento: Siglo-Irlanda
Cor dos Olhos: Azuis
Altura: 1,80
Signo: Gemêos
Família: Pais: Oliver e Marie
Irmãos: Barry e Colin
Animal de Estimação: Um cão Labrador chamado Snoopy
Escolaridade: Primeiro grau na Carly Nacional, S. Patrick’s e segundo grau na Summerhill College

Preferências

Cor Favorita: Azul Escuro e roxo
Comida Favorita: Tudo que é preparado com molho
Bebida Favorita: Fanta de limão
Música Favorita: Man in the Mirror de Michael Jackson e “Without you” de Mariah Carey
Grupo ou cantores Favoritos: Mariah Carey e Michael Jackson
Filme: O Professor Aloprado
Ator: Eddie Murphy
Atriz: Lisa Kudrow
Livro: “As Bruxas” (The Witches) de Ronald Dahl
Matéria Favorita: Francês e Economia
Pior Matéria: Carpintaria e Irlandês
Perfume Favorito: Calvin Klein
Loção Favoria: Hugo Boss

Mark por Mark

Qualidade: Reservado, calado, amigo e sensível
Destesta: Passáros e Cobras, Pessoas mal educadas
Adora: conviver com os amigos quando tem tempo, cantar e de sair para gastar
Hobbies: Tênis, Futebol, Snooker
Frase: “Dinheiro não é tudo nessa vida, felicidade sim !!!”
Mulher Ideal: Mariah Carey
Primeiro Beijo: foi na viagem de férias para França. Foi com uma garota irlandesa. Ele disse que nos primeiros dois segundos não gostou mas depois decidiu que era aquilo que ele gostava!

Você sabia que...
... Mark trabalhava como entregador de pizza?
... que a música favorita dele de todo o repertória do Westlife é Can't Lose What You Never Had?
... Mark morre de medo de pássaros?
... ele é completamente obcecado pela Mariah Carey?
... Mark odeia seu sotaque irlandês?
... Mark considera o seu momento favorito com o Westlife o encontro com o Papa?

Brian McFadden apela para tirar suas filhas de Kerry Katona

Brian McFadden está exasperado com as fotos de Kerry Katona cheirando cocaína que foram publicadas, enquanto estava com as duas filhas do casal em casa. O ex-membro do Westlife está "consultando seus advogados" para ver se alguma ação pode ser tomada.

Molly (7) e Lilly Sue (6), estavam no quarto ao lado enquando Kerry se drogava, e Brian ficou compreensivelmente chateado quando ele descobriu. Uma fonte informou: "Ele está conversando com sua noiva Delta Goodrem e também está consultando seus advogados para ver que tipo de arranjo eles podem fazer sobre suas filhas... ele não quer mais que elas fiquem com a Kerry. Ele não acha mais que elas estão seguras com ela."

Kerry foi filmada cheirando cocaína em sua casa em Cheshire, e ela está agora com uma lista de suspeitos de quem ela acredita que pode ter implantado a câmera. Não é a primeira vez que ela e Brian discutem por causa das filhas - ele proibiu ela de filmar as garotas no reality show dela para a MTV no ano passado.

Kerry admitiu usar cocaína por um tempo depois que ela se separou de Brian em 2004, e chocou os telespectadores do programa This Morning com sua pronúncia indistinta em uma entrevista de Outubro do ano passado. O apresentador Philip Schofield perguntou se ela tinha bebido, mas ela disse depois que simplesmente tinha esquecido de tomar uma dose de sua medicação para distúrbio bipolar.

Kerry foi despedida no dia 18/08 do seu contrato com a Iceland de 250 mil euros por anor , que era sua principal fonte de lucro. A Iceland disse em declaração oficial: "Nós sempre estivemos ao lado dela. Contudo, com as recentes alegações, achamos impossível que Kerry continue a trabalhar para nós."

O News of the World, que postou o video de Kerry em seu website, reportou que as filhas mais velhas de Kerry estavam em casa com a babá. O indicente aconteceu por volta das cinco da tarde na Quarta-Feira, algumas horas depois de Kerry ter pego Molly e Lilly no aeroporto de Manchester. As meninas tinham acabado de chegar na Inglaterra depois de férias de três semanas com o pai, Brian McFadden, na Irlanda.

27 de agosto de 2009

Brian - Outros Trabalhos


TELEVISÃO



Em 2008, Brian assumiu o papel de apresentador de televisão como co-anfitrião do Futebol Superstar na Austrália. A série narra a realidade de quinze candidatos a estrelas do futebol disputando a chance de ter um lugar no pelotão da A-League australiana Sydney FC. Brian repetiu seu papel na segunda temporada em 2009.



Em agosto de 2009, McFadden foi convidado para ser um juiz na série Australian Idol.


RÁDIO


No final de 2008 ele se uniu com a colega e cantora Ricki-Lee Coulter e o ex-anfitrião do Big Brother Mike Goldman para apresentar o Breakfast Show de Verão sobre 2Day FM, e em rede para todo o país.

Carreira solo de Brian

Brian deixou o Westlife após o lançamento do álbum Turnaround, em 9 de março de 2004, na véspera da turnê. Alegou que tinha que passar mais tempo com sua família e queria trabalhar em algo solo. Sua última performance como um westlife foi na discoteca Newcastleupon Tyne's Powerhouse em 27 de fevereiro de 2004. Com o grupo ele vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 7 milhões de singles, tinha 12 #1 na tabela de singles do Reino Unido. Algumas das músicas do Westlife foi co-escrito por ele, tais como: "Fragile Heart" "Bop Bop Baby" "I Wanna Grow Old with You" e "Love Crime".
Brian aparece nos seguintes álbuns do Westlife:

** Westlife
** Coast to Coast
** World Of Our Own
** Unbreakable - The Greatest Hits Vol. 1
** Tournaround
____________________________________________________________________
Aqui uma reportagem sobre a saída dele em 2004
(não sei qual é a fonte)

Brian McFadden falou pela primeira vez desde que saiu do Westlife - e revelou: "O início da banda estava me destruindo." O cantor que saiu da maior boys band britânica em março deste ano, chocou o showbiz no mundo e deixou milhares de fans devastadas. Brian que mudou seu nome de origem para Bryan estava a frente do Westlife e era um líder extra-oficial. Com eles atingiu o topo e uma marca surpreendente de 11 nº 1 e 4 álbuns na primeira posição. Mas aqui, exclusivamente, o cantor de 24 anos revelou porque ele não estava tão feliz no grupo e disse não estar triste por ter deixado a banda. "Eu tinha que sair da banda, isso estava me destruindo. Não havia nada a fazer comigo e o resto dos rapazes. Eu simplesmente não podia continuar com os horários e estar longe da casa o tempo todo. Eu tinha que me sentar e pensar sobre o resto da minha vida - e realmente eu levei apenas 2 dias para tomar minha decisão. Nos último 2 anos no Westlife eu estava realmente de saco cheio. Eu ficava com minha esposa chateado e não dizia uma palavra. Meus amigos que diziam que eu tinha mudado, que não estava bem como antes. O dia que eu deixei o Westlife eu mudei e eu estou feliz agora." Brian, que vive na Irlanda com sua esposa Kerry e filhas Molly, 3 e 18 meses e Lilly, anunciou que estava deixando a banda apenas alguns dias antes deles começarem uma turnê mundial. Os membros remanescentes da banda Kian Egan, Mark Feehily, Nicky Byrne e Shane Filan, simularam uma união em frente a uma rápida conferência com a imprensa e pareciam preocupados. Apesar de caminhar sem seus amigos, Brian insisti que eles ainda são muito próximos e que os vê sempre. Ele disse: "Eu realmente não queria fazer a última turnê do Westlife. Mas quando eu me sentei e disse aos outros que eu queria ir embora, nós discutimos e decidimos que o melhor que eu tinha a fazer era sair. Eles pensaram que eu não estava bem no palco e sabiam que eu sairia em seis meses". "Eu estava muito emotivo e com muito medo, mas eu lembro de me sentar na conferência de imprensa não sabendo o que dizer. Minha mente ficou vazia. Mas eu sei que foi uma das melhores coisas que eu fiz - porque agora eu amo minha vida."


____________________________________________________________________

Antes de lançar sua carreira solo, ele co-escreveu a canção "If my World Stopped Turning", que foi cantada por Chris Doran no Eurovision Song Contest 2004.


IRISH SON


Em julho de 2004, Brian assinou com a gravadora Sony BMG e para começar sua carreira solo retomou a grafia original do seu nome. Em setembro ele lançou seu primeiro single "Real to Me", que foi direto para o #1 no UK Singles Chart.


Seu primeiro álbum Irish Son ficou no Top 40 da UK Albums Chart. A maioria das canções foram co-escritas com Guy Chambers, mais conhecido por sua colaboração de sucesso com Robbie Williams e INXS. O site do Yahoo Music escreveu: "Finalmente, o melhor que você pode dizer sobre McFadden é que ele é inofensivo e, provavelmente, de talento igual aos outros milhares de artistas de rua que povoam as ruas de Dublin."

Seu segundo single, Irish Son, lançado em novembro de 2004 foi para o #6 na chart do Reino Unido. O vídeo da música causou polêmica porque mostrou uma escola cristã Brothers in Sutton, enquanto as letras falsamente implicava que Brian foi abusado fisicamente naquela escola (más nada foi confirmado por ambas as partes). Após protestos da escola, a gravadora decidiu retirar o vídeo. Na verdade, Brian freqüentou uma escola diferente da CBS, em Artane. A canção, na maior parte criticou a Igreja Católica Romana.

O terceiro single, "Almost Here", um dueto com Delta, alcançou a posição #3 no gráfico do Reino Unido, mas atingiu o #1 na Austrália, em 2005. McFadden e Goodrem tem colaborado em várias canções que apareceram em seu álbum, Delta. O quarto e último single do álbum, "Demons", chegou a 28° posição na tabela do Reino Unido em maio de 2005. A carreira do gatinho parou neste momento, devido à reação da mídia devido à sua vida pessoal. O vídeo da música "Almost Here" foi dirigido por Howard Greenhalgh, e mais tarde foi transformado em uma versão diferente que representam cenas do popular seriado de TV Lost pela rede americana ABC, a fim de promover o show.

Brian continuou a escrever canções para artistas tão diversos como II Divo e Girls Aloud, bem como a co-escrever o tema "Together We Are One" para os Jogos da Commonwealth de 2006. Naquele mesmo ano, McFadden fez um dueto com a cantora americana LeAnn Rimes. A canção "Everybody's Someone", apresentada em seu álbum Whatever We Wanna alcançou #48 nas paradas inglesas.

Em 2006 Brian disse que estava desiludido com a vida no programa Fastlane Pop e que queria seguir os passos de lendas da música country como Johnny Cash e Garth Brooks. Ele revelou: "A música Country é grande. Não é caipira. Nas canções de música country não são apenas sobre o amor, mas tudo. Cada canção conta uma história. Eu já sigo trabalhando com alguns compositores surpreendentes.

Em 22 de março de 2007 ele teria sido abandonado pela Sony BMG, devido a decepcionante venda de álbuns e o fracasso do recente single "Demons". Brian declarou mais tarde que eles tinham simplesmente se separarado quando ele queria ter o controle criativo sobre sua música. Em 2007 montou sua própria gravadora, BMF Records Irlanda, que seriam usada em suas versões futuras permitindo mais criatividade.

SET IN STONE

Brian anunciou que o seu segundo álbum "Set in Stone" seria lançado na Austrália em abril de 2008, e na Irlanda e Nova Zelândia em 19 de abril. Seu primeiro single na Austrália e Nova Zelândia foi uma nova versão de "Like Only A Woman Can". O álbum Set In Stone foi #5 na Austrália em sua primeira semana de lançamento.

Seu segundo single lançado na Austrália foi "Twisted". Ele alcançou a posição #29 na parada ARIA mas lentamente se tornou um hit no rádio.
Um terceiro single "Everything But You" foi lançado digitalmente em novembro de 2008, mas falhou na tentativa. O álbum ainda está para ser lançado no Reino Unido, Europa e Ásia.




WALL OF SOUNDZ

No Verão de 2009, Brian anunciou um novo projeto com o compositor Robert Conley, criador do Electronic Pop Band Wall of Soundz. McFadden e Conley liberou demos e clipes de 4 músicas, "Do You Like Me", "Take A Bite", "Just Say So" and "Kickin 'Around the Love" no YouTube para os fãs ouvir 5 horas de cada vez. Wall Of Soundz chocou-se com a excursão do New Kids on the Block em sua turnê australiana do Full Service Tour, fazendo com que o grupo cancelasse as datas da Austrália.

+ sobre Brian

Os Primeiros Anos

Brian trabalhou como guarda de segurança no McDonald's e como chamador de bingo antes de encontrar a fama com o Westlife. Junto com sua irmã Susan, ele participou da Billie Barry Stage School em Dublin e fez várias peças de teatro na Irlanda. Tinha um papel na série de tv irlandesa "Classe Finbar's",uma comédia sobre um grupo de adolescentes em uma escola.

Relacionamentos

Em 1998-1999, Brian teve um namorico com a cantora do grupo Aqua Lene Nystrom, e brevemente se relacionou com a cantora Hannah Spearritt do grupo S Club 7.
Como já dito aqui, se casou com a ex-Atomic Kitten Kerry Katona, em 5/01/2002, na Igreja da Imaculada Conceição, em Rathfeigh, Condado de Meath. A lua de mel na África do Sul. Tiveram duas filhas, Molly e Lilly Sue.

Hoje Brian está envolvido com a cantora e atriz australiana Delta Goodrem, com quem cantou em dueto "Almost Here". Inicialmente, o casal negou estar ligado. Depois de romper com Kerry, ele alegou que Delta ajudava-o a superar a dor, e os compartilhavam várias ligações à distância. O casal passou semanas se escondendo dos tablóides pois Delta foi incidiada como a consequência do fim do casamento dele. Porém, de acordo com os dois negaram as especulações e informou que começaram a namorar em 2004, más depois do fim do casamento. Goodrem saiu da Austrália para morar com Brian no reino Unido.
O casal enfrentou outra especulação do jornal quando a mãe de Goodrem a aconselhou a terminar o romance com Brian. Em 29 de novembro de 2007, Brian anunciou seu noivado com Delta negando a todos que ela havia recusado o pedido por aer muito jovem para se estabelecer. No entanto, Brian adiou o casamento, marcado para dezembro de 2009, por causa de "compromissos de trabalho".

26 de agosto de 2009

Lilly Sue e Molly McFadden

**Em 5 de Janeiro de 2002 Brian se casou com Karry Katona na Igreja da Imaculada Conceição Rathfeigh no Condado de Meath. Passaram a lua-de-mel na África do Sul.




Eles tiveram duas filhas:


Nome: Molly Marie McFadden

Data de Nascimento: 31 de Agosto de 2001

Local de Nascimento: Hospital Monte Carmelo, Dublin

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Azul




Nome: Lilly Sue McFadden

Data de Nascimento: 03 de Fevereiro de 2003

Local de Nascimento: Hospital Monte Carmelo , Dublin

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Azul



Brian e Lilly

Brian e Molly


Brian foi eleito o Pai do Ano em 2002 e Kerry foi escolhida como melhor mãe em 2002 e 2004.

**Em Setembro de 2004 eles anunciaram a separação, que só foi finalizada em dezembro de 2006.

**Brian sobre a separação: (Irish Daily Mirror) Brian McFadden quebrou o juramento de silencio sobre sua separação e revelou: Sou o homem mais odiado da Irlanda. Numa entrevista sensacional, o cantor de 29 anos confessou: Todo mundo no meu país de origem me odeia_, mas eles compreenderam tudo errado. Ele criticou Kerry por ter posto o público contra ele e por fugir para uma clínica de estresse na América, deixando as filhas Lily Sue e Molly por quatro semanas sem explicações.Brian disse: “Ela só perguntou se eu poderia tomar conta delas. Li nos jornais que ela tinha ido para uma clinica”. Ele revelou pela primeira vez o impacto devastador da sua separação de Kerry. Insistiu que ela não era viciada em cocaína, mas irá conversar com ela quando ela voltar do Arizona. “Ela deveria ter me dito do porque estar indo para a América. Eu acho que merecia isso, especialmente porque estou responsável pelas crianças”.“Não sei mais o que está acontecendo na vida dela, a não ser por breves ligações para organizar as crianças. E provavelmente é melhor desta maneira”.“No dia que sua colega apareceu nos jornais dizendo que ela tinha problemas, ela me assegurou que não estava tomando drogas. Ela nunca se drogou quando estava comigo, ela não era uma viciada. Eu nunca teria deixado as garotas perto dela se ela estivesse drogada”.Ele disse: “Sei que provavelmente estou no topo da lista dos homens mais odiados da Irlanda o que me magoa muito, porque é meu país de origem e as pessoas não tem idéia do que realmente aconteceu e estão baseando seus sentimentos em mentiras que leram nos jornais. Algumas pessoas se aproximam de mim e dizem ‘você não deveria ter feito isso com a Kerry’ e eu digo ‘ feito o que? Você não sabe o que realmente aconteceu e o porque de termos nos separado’”.“Quando nós nos separamos, estórias começaram a sair que eu tinha terminado tudo por telefone, que é ridículo. O problema é que a Kerry não reclamou sobre isso tudo porque todo mundo começou a sentir pena dela e ela não teve coragem de dizer "na verdade foi minha culpa também".“As pessoas acham que fiz minhas malas e deixei minha família. O que eles não sabem é que duas semanas antes de nos separarmos Kerry deixou o país e foi para casa em Warrington. Ela me disse que poderíamos voltar a viver juntos se eu me mudasse para Warrington com ela, de outra maneira estaria tudo acabado”.

Brian começou a beber enquanto enfrentava a turbulenta separação. Ele disse: “Eu estava a ponto de me tornar um alcoólico. Me levantava de manhã e ia direto á geladeira e começava a beber. Foi uma época muito deprimente”. Espero que Kerry fique melhor e não importa o que aconteça ela é uma ótima mãe e eu confio nela 100% com relação as crianças”.Brian, Delta e as meninas

Molly e Brian

25 de agosto de 2009

Biografia Brian




Nome Completo: Brian Nicholas McFadden
Data de Nascimento: 12 de abril de 1980
Local de Nascimento: Dublin-Irlanda
Apelido: "Forgetful Spice” porque ele sempre esquece as coisas quando alguém lhe conta e esquece suas coisas também… Ou senão “Duracell” porque seus amigos de banda dizem que ele parece que engoliu umas pilhas de tão agitadinho que ele é. Segundo Nicky podem ser quatro da matina, você estar acabadasso e se deixar o Brian ainda tem pique para jogar uma partida de futebol!
Cor dos Olhos: Azuis
Cor dos Cabelos: Castanho Claro
Altura: 1,86
Signo: Aries
Família: Pais - Brendan e Mãe - Mairead
Irmãos: Susan.
Namorada: Brian já foi casado com Kerry Katona (ex-integrante do grupo Atomic Kitten). O casal tem duas filhas, Molly e Lilly Sue. Hoje Brian está noivo da Australiana Delta Goodrem.
Escolaridade: Ardlea Road Infants, St David’s primary, St David’s, Rosmini.
Animal de Estimação: um cachorro da raça Shi Tzu chamado ChipOnde



Preferências

Cor Favorita: Vermelho e Roxo
Comida Favorita: Comida japonesa. Mas para o jantar ele não recusa um purê de batatas com um bifinho.
Bebida Favorita: Coca-cola diet
Música Favorita: Something Stupid do Frank Sinatra, recentemente regravada por Robbie Willams.
Grupo ou cantores Favoritos: Mariah Carey, Brian Littrell (BSB)
Filme: Titanic
Ator: Leonardo DiCaprio
Atriz: Jennifer Love Hewitt
Livro: The General
Matéria Favorita: Inglês
Pior Matéria: Irlandês
Perfume Favorito: Cool Water.
Loção Favoria: D&G.

Brian por Brian

Qualidade: Impulsivo, carinhoso e generoso
Descrição em 3 palavras: Irlandês, tímido e engraçado
Detesta: Escola, ler, ver as pessoas tristes e guerras
Adora: Gastar dinheiro, de mulheres e de música
Hobbies: Futebol americano, cantar, dançar e futebol
Primeira coisa que vê numa garota: Seus olhos
Mulher Ideal: Cameron Dias e Jennifer Lopez.
Quando se interessa por uma garota: Manda flores a mãe da garota agradecendo por ter uma filha de ouro.

Curiosidades

Os italianos não gostaram muito dele porque uma vez ele estava num restaurante lá na Itália e todos sabem que a “pasta” italiana é o orgulho e alegria da Itália, eles fazem obras de artes nos pratos com o macarrão. E ele fez sanduíche do orgulho italiano! Verdade, ele pegou o macarrão e colocou dentro de um pão, assim, sem a menor cerimônia e os italianos ficaram fulos da vida!

” Eu era muito gordo até 16 anos quando cresci! E eu nunca havia beijado até aos meus 17 anos!”

Antes de entrar no Westlife ele: Trabalhou de segurança no Mc Donalds, num vinhedo, em séries de TV irlandesas como “Finbarr’s Classes” e “cantando” bingo.

” Saberei que sou realmente famoso quando tiver 5 Ferraris, 7 casas, Cameron Diaz nos meus braços e… Um homemzinho me seguindo com uma sacola bem grande de dinheiro! ”

Tatuagens do Bryan:
Ele tem 3 tatuagens no total, duas delas são símbolos japoneses que significam AMOR e VERDADE.

24 de agosto de 2009

Mande sua mensagem para o Westlife!

A banda passou um ano de férias (bem merecidas) para recarregar as baterias e agora a espera está quase no final e o site oficial da banda está dando a chance dos fãs mandarem mensagens para os meninos!!!!
O desafio é escrever uma mensagem de "Boa Volta" para a banda! As melhores e mais criativas serão mostradas para eles e as vencedoras serão postadas no site, e o melhor... com comentários de cada um dos membros da banda!
No primeiro desafio os fãs devem escrever em menos de 150 palavras por que você está ancioso(a) pelo retorno da banda. As mensagens devem ser enviadas em inglês até o meio dia (horário da Irlanda) do dia 31 de Agosto para westlifehq@live.co.uk com o seu nome completo e e-mail.


Fonte: Site Oficial

Brian McFadden - Like Only A Woman Can

I wasn’t perfect
Eu não era perfeito
I’ve done a lot of stupid things
Eu fiz um monte de coisas estúpidas
I’m still no angel
Eu ainda não sou anjo
I wasn’t looking for forgiveness
Eu não estava procurando por perdão
Wasn’t laid out by my pride
Não fui embora por meu orgulho
Shocked by her attention
Chocado por sua atenção
And someone signed me up for love
E alguém me levantou assinado pelo amor
I didn’t want it
E eu não gostaria que fosse
And now I can’t live without it
E agora eu não posso viver sem ela

She changed my life
Ela mudou minha vida
She cleaned me up
Ela me limpou
She found my heart
Ela encontrou meu coração
Like only a woman can
Como uma única mulher pode
She pulls me up
Ela me puxa pra cima
When she knows I’m sad
Quando ela sabe que estou triste
She knows her man
Ela conhece seu homem
Like only a woman can
Como uma única mulher pode

She’s kind of perfect
Ela é do tipo perfeita
She’s kind of everything I’m not
Ela alguma coisa tudo eu não
Yeah, she’s an angel
Sim, ela é um anjo
And it’s amazing how she’s patient
E é maravilhoso como ela é paciente
Even more at times I’m not
Ainda mais por vezes eu não sou
She’s my conscience
Ela é a minha consciência
And who decided I’d be hers
E quem decidiu que seria seu
I wanna hate them
Eu quero odia-los
Cos now I can’t live without her
E agora eu não posso viver sem ela

Chorus

Like only a woman can
Como uma única mulher pode
And who decided I’d be hers
E quem decidiu que seria seu
I wanna hate them
Eu quero odia-los
Cos now I can’t live without her
E agora eu não posso viver sem ela

Chorus

Like only a woman can
Como uma única mulher pode
Like only a woman can
Como uma única mulher pode
Like only a woman can
Como uma única mulher pode

23 de agosto de 2009

Shane papai

Shane tem 2 filhos e o casal espera mais um bebê...


Nicole Rose Filan: 23 de Julho de 2005

Patrick Michael Filan: 15 de Setembro de 2008

22 de agosto de 2009

Shane é padrinho de casamento

A estrela do Westlife Shane Filan caminhou até o altar novamente nesse final de semana - mas dessa vez como padrinho.
Shane - que se casou com Gillian Walsh há seis anos, ficou honrado de ser padrinho de seu amigo Paul Keavney. Paul se casou com Sheena Henry de Sligo no Sábado, com outro amigo de Shane, Keith Moran, também como padrinho.

O casamento foi em na igreja Ransboro em Sligo e os três amigos estavam juntos na recepção da festa perto do Hotel Castle Dargan.

Original: The Irish Star, publicado em 12.08.2009
Tradução: AWL, não reproduza sem autorização!

Casamento de Shane


Ele se casou no dia 28 de dezembro de 2005 com sua namorada de infância Gillian Walsh (prima do Kian) numa cerimônia de conto de fadas, na abadia de Ballintubber Abbey, e festajaram a noite inteira no castelo de Ashford com mais de 800 convidados, entre eles os rapazes do grupo. Shane ainda é a própria figura de felicidade e contentamento.

Brian e Kerry acima e Jodi


Nicky e Georgina (acima) Ronan e Yvone

Padrinhos: Kian e Mark


O que ele disse: A vida de casado é fantástica, é tudo o que eu esperava e mais ainda. Eu recomendo o casamento a todo mundo. Obviamente o casamento significa algo diferente para cada individuo, mas para mim foi a coisa certa a ser feita. Foi o melhor dia de minha vida. Foi o melhor casamento que eu pude imaginar, foi um verdadeiro conto de fadas. Desde então Gillian e eu ficamos ainda mais apegados um ao outro.

Sobre ela: Gillian Walsh Egan é irlandesa também, nascida em 15 de maio de 1979.

21 de agosto de 2009

Biografia Shane


Shane Steven Filan nasceu em 5 de Julho de 1979 em Sligo na Irlanda, é cantor e compositor e atualmente é vocalista na banda pop irlandesa Westlife. Shane é um dos 4 membros originais da banda Westlife e encontra-se na banda com os demais integrantes Kian Egan, Mark Feehily e Nicky Byrne. Antes do Westlife, Kian Egan e Mark Feehily estavam com Shane em uma banda chamada I.O.U. com outros Siligonianos Derek Lacey, Graham Keighron e Michael “Miggles” Garrett.
Ele é casado com Gillian Walsh que é prima de Kian.
Nome Completo: Shane Steven Filan
Data de Nascimento: 5 de Julho de 1979 - 12:34pm
Local de Nascimento: Siglo, Irlanda
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanho
Altura: 1.75m
Signo: Câncer
Família: Pais: Peter e Mae
Irmãos: Finbarr, Peter, Liam, Yvonne, Denise e Mairead
Escolaridade: 1º grau - School Fatima St John’s e 2º Grau - Summer Hill College.
Cursou até o 2o ano de Contabilidade na Faculdade
Animal de Estimação: Dois Pastor Alemão: Um chamado Oscar e o outro chamado Kaiser
Mora: Siglo- Irlanda
Preferências

Cor Favorita: Azul e Preto
Comida Favorita: Carne com batatas, espaguete e as feitas pela mãe
Bebida Favorita: Coca-Cola
Música Favorita: “I belive I can fly” de R Kelly.
Grupo ou cantores Favoritos: George Michael
Filme: Titanic
Ator: Tom Cruise
Atriz: Catherine Zeta Jones
Matéria Favorita: Inglês e Matemática
Pior Matéria: Ciência
Perfume Favorito: Beautiful/Chloe
Loção Favoria: Polo Sport
Lugar Favorito: Tenerife, Espanha, New York, Suécia, Austrália e Paris
Shane por Shane

Qualidade: Romântico, sério, generoso e com um bom senso de humor
Destesta: Insetos e gente mal educada
Adora: Fazer compras, mulheres, sair com os amigos, e de cantar
Hobbies: Montar a cavalo e Rugby
Primeira coisa que vê numa garota: O Rosto
Mulher Ideal: Gosta das meninas com mini-saia e saltos
Curiosidades

** Shane trabalhava no restaurante de seus pais, e ajudava cozinhando e levando louça
** Uma vez ele comprou muitos balões para colocar no quarto de uma ex- namorada dele

Amor!!!


My Love for you is a journey; (Meu amor por vocês é uma jornada)
starting at forever ( começa no sempre)
and ending or never!!! (termina no nunca!!!)

20 de agosto de 2009

Entrevista (2004)

Minhas próximas postagens vai falar de cada integrante do grupo individualmente.

W - perfil
W - relacionamento
W - filhos
W - fotos

e muito mais...


Porém, agora eu vou colocar aqui uma entrevista que eu li, onde os meninos falam sobra a banda e a saída do Brian.
obs: fiquei muito triste com o que eles relataram... parece que eles guardam um certo rancor do gatinho!!!

Oi meninos, como vocês estão se saindo sem Bryan?

Shane: Fantasticamente. Nós queríamos provar que somos fortes mesmo sem eles e conseguimos.
Kian: Nós fizemos coisas como quarteto antes quando um de nós estava doente ou tinha compromissos em família mas agora é para sempre.

Então vocês não pretendem aceitá-lo de volta?

Nicky: estar sem Bryan na banda foi uma decisão muito difícil, mas seria ainda mais difícil decidir que ele voltaria pra banda. Foi um choque, fomos informados na quinta e ele saiu na terça. Eu não acho que ele queira voltar e eu não acho que nós queremos que ele volte.

O quão surpresos vocês ficaram com a saída dele?

Mark: Foi uma gigantesca surpresa. Desde que começamos, tudo sempre correu bem, então nós ficamos chocados quando Bryan disse que para ele já era o suficiente. Foi difícil..

Vocês tentaram convencê - lo a não sair?

Mark: Certamente. Nós passamos um bom tempo pedindo a ele que reconsiderasse sua decisão. Mas ele já tinha decidido e devemos respeitar a decisão dele.

Vocês acham que tenha algo a ver com Kerry?

Mark: Não eles sempre tiveram suas próprias carreiras e continuam trabalhando. Bryan no estúdio, Kerry ocupada com a TV. Eu penso que Bryan literalmente pensou na sua vida e decidiu que já tinha se divertido o suficiente e não queria mais dar tudo dele para o Westlife.
("Eu quero ter um pouco pra mim mesmo, um pouco para minha família e sair de toda essa loucura").

Vocês temeram que fosse o fim do Westlife?

Nicky: Nós sentimos todo o tipo de coisa e, sim, tememos que fosse o fim. Outras bandas acabaram quando um membro saiu, mas não é porque aconteceu com as Spice Girls que terá que acontecer com a gente. Com certeza, Bryan era um membro importante na banda, mas ele não era o começo e o fim.

Vocês sentem falta dele?

Nicky: Em alguns aspectos sim, mas nós estamos realmente felizes sem ele. Nós estamos nos dando bem, só nós quatro.

É verdade que vocês estão pensando em tirar a voz dele do próximo 'Best of'?

Kian: Jesus, não! Bryan esteve na banda por seis anos, ninguém pode tirar isso dele! Jesus, não!

O que você acha do novo visual dele? Sexy não é?

Nicky: É ele está bonitão! (risos)

Vocês acham que outras boybands sobreviveriam se um dos membros saísse da banda?

Nicky: Eu não acho que um quarteto como o Blue, poderia sobreviver. Não adianta ser só com um trio.

Quanto vocês costumam gastar nas baladas?

Kian: isso depende... às vezes muito, às vezes pouco...
Nicky: Mas num pub, com os amigos não gastamos mais do que 50 libras. Nós pensamos na nossa família, amigos, filhos, netos. Nós não temos nada no banco... Mas naquele dia nós bebemos quase todo o estoque do pub!Sem chance!

Como vai o tumultuado boato do seu casamento com a Jodie, Kian? Você fez a ela a famosa pergunta?

Kian: Ah, meu Deus, isso é tããão frustrante, é constrangedor! Eu não estou noivo e eu não tenho interesse em casar!

Ela é a eleita?

Kian: Nós estamos juntos faz um ano, e está sendo maravilhoso. Nós não passamos muito tempo juntos, nós estamos sempre muito ocupados. Mas nós realmente aproveitamos quando estamos juntos. Uma coisa por vez.

Então só Mark continua solteiro? Por quê?

Mark: Se eu soubesse!

Há boatos de que você está com Jordan...

Mark: Eu sai com ela algumas vezes e ela é adorável, mas não tem nada entre a gente!

Notícia do site Westlife.com.br

"As Love is My Witness" ( O Amor é Minha Testemunha)

De acordo com o site Westlife Nicaragua, corre por aí uma música (As Love is My Witness)que pode ou não ser o mais novo trabalho dos meninos que ainda estão sumidinhos. A música pode ser escutado através do youtube. Como ainda não sabemos se é nova, não se sabe se será incluída no novo álbum. O que eu posso dizer é que a música é fantástica e bem romântica.

Morre pai de Kian Egan (21 de Julho de 2009)

Kian carregando o caixão do pai

Kevin e Mark

Shane (ao fundo) e Jodie
Depois de lutar por causa de um tumor celebral, O sr° Kevin Egan(64), pai de Kian e grande conselherio do grupo morreu na manhã de domingo do dia 19 de julho. O velório do Sr. Egan ocorreu na Cathedral of Immaculate Conception (Catedral da Imaculada Conceição) em Sligo ao meio-dia de 21 de julho (Horário da Irlanda). Kevin Egan descansará no St.Patrick's Cemitéry, em Sligo, logo após o funeral. Kian admitiu aos amigos que se sente aliviado por ter estado com seu pai nessa última semana. Acompanhado por sua esposa Jodie e seus amigos (entre eles os meninos da banda), Kian carregou o caixão de seu pai e como se pode ver na foto, ele estava muito emocionado e inconsolado.


Fonte: Westlife Nicaragua

19 de agosto de 2009

mais fotinhas...











I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Biografia Westlife

Kian Egan, Mark Feehily, Shane Filan, Nicky Byrne, e Bryan McFadden

***Formada em Julho de 1998***


Tudo começou numa cidadezinha no Noroeste da Irlanda chamada Sligo. Shane, Kian e Mark estavam participando de uma montagem teatral de Grease – Nos Tempos da Brilhantina num teatro local. Depois da última apresentação da peça, houve uma festa e todos os atores que interpretavam os T-Birds começaram a cantar juntos. Foi então que uma garota percebeu que eles tinham boas vozes e cantavam muito bem juntos. Eles resolveram seguir o conselho dela e formaram uma banda: Six As One. Nessa época, a banda era composta por: Shane, Kian, Mark, Michael, Derrick e Graham. A primeira apresentação do Six As One foi no Southern Hotel em Sligo e logo após esse show, eles voltaram a atuar em Grease, mas dessa vez, os intervalos da peça eram marcados por pequenas apresentações da banda.


A popularidade da banda era cada vez maior Sligo, mas eles achavam que precisavam de um nome que ficasse na memória das pessoas, foi então que a banda passou a se chamar IOU. Resolveram também escrever suas próprias canções, pois antes só cantavam covers. A primeira música composta por eles foi Together Girl Forever.


Muitos empresários foram atraídos para Sligo, mas nenhuma das propostas agradou os rapazes que resolveram lançar um CD single de Together Girl Forever por uma gravadora independente. O single teve boas vendas em Sligo.


Enquanto isso, a mãe do Shane mandou várias cópias desse single para Louis Walsh (empresário do Boyzone), esperando convencê-lo a falar com a banda. E Por fim, conseguiu. Shane e o restante do grupo ficaram muito surpresos, pois não sabiam das tentativas de Mae.


Louis gostou do que viu, mas precisava fazer um teste. Então, o IOU foi escolhido para fazer o show de abertura do grande concerto dos Backstreet Boys em Dublin. A apresentação duraria 15 minutos e eles teriam que cantar 3 músicas. As escolhidas foram: Together Girl Forever, Everlasting Love e Pinball Wizard do The Who. O visual também precisava de cuidados, por isso foram a uma loja chamada EJ’s Menswear, onde compraram calças e blusas para o show.


A apresentação foi um sucesso e em fevereiro de 1998, Louis decidiu contratá-los. Mas agora vinham as más notícias: o grupo teria apenas 5 integrantes, portanto alguém teria que deixar o grupo. Derrick foi o escolhido por ser o mais velho de todos.


Com os rapazes escolhidos, o trabalho de promoção começou. Eles gravam uma fita demo que foi distribuída à várias gravadoras. Foi então que o Ronan surgiu, para ajudar a desenvolver o grupo. A química entre eles foi tanta que Louis pediu que Ronan fosse co-empresário da banda. O primeiro encontro com uma gravadora também estava agendado, mas acabou não dando certo, pois só havia interesse em contratar Kian e Mark, que negaram o convite por acreditar no talento do grupo.


Louis então notou que a banda não teria sucesso se mantivesse todos os integrantes. Graham foi o escolhido para deixar o grupo.Com apenas quatro integrantes, a busca pelo quinto membro começava. Trezentos jovens se candidataram à vaga, entre eles, dois amigos que estavam ali apenas por curtição: Nicky Byrne e Bryan Mcfadden. Nicky vestia um terno preto e cantou Father and Son do Boyzone. Bryan tinha uma aparência quase rude vestindo calças jeans e cantou Get Down dos Backstreet Boys.


Foram seis finalistas e depois apenas dois: Nicky e Bryan. Ninguém conseguia se decidir entre os dois e os dois acabaram sendo escolhidos. Após uma pequena temporada em Sligo, eles já estavam super enturmados. Aí veio mais uma decepção: mais alguém teria que deixar a banda, pois ela só teria 5 integrantes. Foi a vez de Michael deixar o grupo.


Com o grupo formado, em Julho de 1998, eles foram convidados para participar da turnê da rádio 2FM. Contrataram um tour manager, Anto Byrne, que continua com a banda até hoje e finalmente assinaram um contrato com a RCA.Louis quis mudar o nome da banda e após algumas discussões, Westside foi o nome escolhido.


A seguir eles se juntaram à turnê inglesa do Boyzone, onde cantavam quatro músicas: Swear It Again, If I Let You Go, Everybody Knows e Flying Without Wings. O sucesso foi imenso e eles começaram a sair em revistas, aparecer constantemente em programas de televisão e rádio. Mas surgiram também as primeiras brigas internas, até que o Kian percebeu que se eles não parassem com as briguinhas, uma carreira brilhante poderia ser arruinada antes mesmo de começar. Desse momento em diante, as brigas acabaram e eles ficaram ainda mais confiantes.


Após participarem da turnê Smash Hits Roadshow da revista inglesa Smash Hits, eles ganharam seu primeiro prêmio, Artista Revelação, votado pelos leitores dessa revista.


O grande teste foi quando eles tiveram que fazer um showcase para jornalistas e empresários de outras gravadoras, para que o grupo fosse oficialmente apresentado à mídia. Foi necessário muito ensaio, mas o show foi perfeito.


Porém, já havia um banda americana chamada Westside e infelizmente, eles tiveram que trocar de nome novamente. A banda passava a se chamar Westlife.


Shane Filan, Mark Feehily e Bryan McFadden na maioria das vezes que dividem os vocais principais. Alguns deles tocam instrumentos (Kian e Bryan tocam violão e piano) e todos os cinco são compositores, entretanto a maioria de seus hits foram compostos por outros autores. As influências musicais do grupo includem boysbands como Boyzone, Take That e Backstreet Boys, bem como o grupo Boyz II Men.


A primeira grande aparição do Westlife se deu em 1998, quando os garotos abriram um show dos Backstreet Boys em Dublin. Posteriormente no mesmo ano, eles ganharam o prêmio Best New Your Act na Smash Hits Poll Winners Party.

Rumo ao Sucesso

Em março de 1999, o primeiro single da banda, Swear It Again, foi lançado, indo direto para o topo das paradas na Irlanda e no Reino Unido. O sucesso da banda foi confirmado quando o segundo single, If I Let You Go, emplacou nas paradas em agosto de 1999, ficando também em primeiro lugar, seguido por Flying Without Wings em novembro, que repetiu o feito. O Westlife foi a primeira banda a alcançar o 1 do novo milênio. através do single I Have a Dream / Seasons in the Sun. O primeiro álbum, entitulado Westlife, foi lançado em novembro de e foi um enorme sucesso, alcançando o 2 nas paradas de vendas. A álbum incluía os 4 singles #1 e também o próximo hit, Fool Again, que também chegou ao topo em abril de 2000.

O segundo álbum foi rapidamente gravado e lançado em novembro de 2000. Coast to Coast foi um grande estouro no Reino Unido, tornando-se o 4º CD mais bem vendido do ano. O álbum foi precedido por um dueto com Mariah Carey do clássico de Phil Collins, Against All Odds (Take a Look at Me Now). Para o lançamento do CD, a balada My Love foi selecionada para ser o primeiro single. Ambas as músicas chegaram ao 1 nas paradas britânicas. Com isso, Westlife quebrou um recorde inesperado, tendo seus sete primeiros singles no topo das paradas. Em dezembro de 2000, entretanto, o recorde foi rompido quando eles falharam em assegurar o oitavo topo de parada.


Em 2001, os garotos lançaram sua primeira turnê mundial, apelidada em caráter não-oficial de "The No Stools Tour", por conta da reputação da banda em se apresentar sentada em banquinhos. Em novembro do mesmo ano, lançaram o terceiro CD, World of Our Own, incluindo os hits #1 Uptown Girl (somente incluída da versão européia do CD, tendo sido lançada no Brasil em uma edição especial do CD Coast to Coast), Queen of My Heart e World of Our Own.







Em novembro de 2002, foi lançada a primeira compilação de sucessos do Westlife, sob o título Unbreakable - The Greatest Hits, Vol. 1, o que gerou rumores de uma separação dos meninos. De qualquer modo, em 2003 um quarto álbum de inéditas foi lançado, Turnaround, o quarto #1 consecutivo em 4 anos. Este CD trazia os singles Hey Whatever, Obvious e o 12º single 1 , Mandy, cover do antigo sucesso de Barry Manilow . Em 2003, Westlife ganhou o prêmio Record of the Year pela terceira vez em cinco anos.


Brian sai do grupo

Em 9 de março de 2004, Bryan McFadden deixou a banda para dedicar o seu tempo à família: sua esposa Kerry Katona, antiga componente da banda Atomic Kitten, e suas duas filhas, Molly (nascida em 2001) e Lilly Sue (nascida em 2003). Posteriormente, Bryan e Kerry romperam seu casamento e Bryan iniciou sua carreira solo como Brian McFadden, seu nome original (de registro). Seu primeiro single, Real To Me, estreou em 1 nas paradas.





Se a perda de um membro significa o início do fim para as bandas de música pop, esse não foi o caso atravessado pelo Westlife. Menos de um mês após a saída de McFadden, os garotos deram início à sua quarta turnê. Depois lançaram Allow Us To Be Frank no mesmo ano, um CD com covers de sucessos da Rat Pack, tendo sido Aint That A Kick In The Head a primeira música de trabalho.





Em 2005, após uma pausa de 4 meses, o Westlife retornou com You Raise Me Up, um cover do Secret Garden, o primeiro single de Face to Face, sétimo álbum da banda. Em 6 de novembro de 2005, tanto o álbum quanto o single (You Raise Me Up) chegaram no 1 nas paradas britânicas - foi a primeira vez que a banda teve álbum e single alcançando a mesma posição na mesma semana. Tendo sobrevivido mais que qualquer outra boy band, os membros do Westlife continuaram se divertido às custas das especulações em torno de um suposto fim da banda, afirmando que querem chegar ao recorde de 20 singles 1 no Reino Unido.




Até 2005, o Westlife lançou 5 álbuns originais de música pop, uma coletânea e um álbum inspirado nos tempos do Rat Pack. Em 6 de novembro de 2005, tanto o álbum quanto o single You Raise Me Up chegaram no #1 nas paradas britânicas - foi a primeira vez que a banda teve álbum e single alcançando a mesma posição na mesma semana. Tendo sobrevivido mais que qualquer outra boy band, os membros do Westlife continuaram se divertido às custas das especulações em torno de um suposto fim da banda, afirmando que querem chegar ao recorde de 20 singles #1 no Reino Unido. Isso trouxe o reconhecimento de seus trabalhos advindo de várias partes do mundo, especialmente da Escandinavia e da Asia, mas também da Europa, Canada, America Latina, Africa do Sul, Australia e inclusive do Iraque.

O álbum The Love foi o oitavo disco lançado pelo Westlife, e foi lançado dia 20 de novembro de 2006, mas em Filipinas o álbum foi lançado uma semana antes, dia 13 de novembro de 2006. O tema principal do disco é o "amor", a primeira música a ser lançada foi a The Rose, e estreou em 1º no Reino Unido e Irlanda, o álbum vendeu 1 milhão de cópias só no Reino Unido, tendo 10 discos de platina na Irlanda e 4 discos de platina no Reino Unido, outras músicas que obtiveram sucesso foi ALL out of love(com Delta Goodrem), Total Eclipse of the heart e Nothing's gonna change my love for you. (A versão Deluxe do disco foi lançado, e inclui uma faixa: Butterfly kisses).



Back Home é o nono disco lançado pelo Westlife, lançado no dia 5 de novembro de 2007, o álbum estreou em 1º no Reino Unido vendendo 132 mil exemplares em sua primeira semana de lançamento, e se manteve no topo por oito semanas consecutivas, e foi também o 5º cd mais vendido no Reino Unido.
O primeiro single do cd foi Home, lançado dia 29 de outubro de 2007, o 2º foi Us against the world e o 3º foi Something Right, ambos lançados em 2008.


E para finalizar, foi lançado dia 24 de novembro, o
"DVD 10 Years of Westlife - Live at Croke Park", que é um DVD que possui os maiores sucessos do grupo em comeoração aos 10 anos de sucesso da banda.