30 de setembro de 2009

Novo álbum

Os sites hmv.com e play.com por estão fazendo a pré-venda do novo CD do Westlife, o preço é de £8.99, equivalente a uns vinte e poucos reais. Isso mesmo gente, o novo albúm dos rapazes, intitulado TBA está previsto (confirmado?) para o dia 30 de novembro. Como eles vêm prometendo já faz algum tempo. Agora é só esperar, roendo as unhas e relembrando os tempos antigos. Embora o CD esteja em pré-venda, infelizmente ainda não foi divulgada nenhuma arte da capa.

Fonte: www.brasilwestlife.blogspot.com

28 de setembro de 2009

Nicky teme uma banda madura de homens

Sem muitas notícias ultimamente pessoal...

Nicky Byrne teme que o envelhecimento leve a uma banda de homens mais maduros no futuro. Nicky confessou estar esgotado após apenas um jogo de futebol esta semana e admitiu que está com medo de que a banda fique velha. O gato que fará 31 anos no mês de outubro, partilhou a sua angústia em seu site Twitter depois de acordar com dor após um jogo de futebol. "Joguei futebol ontem à noite - meu pé dói", comentou ele. "Eu não me lembro de doer, mas eu não podia andar esta manhã. O que é isso? Lembro-me de jogar três ou quatro jogos por dia, sem problemas. Agora tenho dor. É uma coisa da idade?" diz preoupado. "Sim, eu quero é ter 18 de novo."

Nicky também brincou dizendo que ele e os membros da banda Shane Filan (30), Kian Egan (29) e Mark Feehily (29) teriam problemas para subir no palco. "Quando voltarmos teremos que ser cuidadosos ao subir no palco muito rápido - com a nossa velhice pode ser um problema. É melhor chamar os garotos e começar a praticar agora".

Fonte: Westlife Nicaragua

22 de setembro de 2009

Rumores desmentidos!!!

Pois é gente, é mentira!!!

Antes, aqui no blog, eu tinha reportado que o Brian estava em negociações com o West para uma possível volta. Pois é gente, é mentira. Ele mesmo desmentiu isso em seu twitter dizendo: "Oh sim, é outro rumor!!! Não estou regressando ao Westlife... e não estou empresariando uma boyband".

Fonte/Credito: twitter.com/BrianMcnugget

21 de setembro de 2009

Vídeo de Tonight

Adoro a entrada que o Brian faz nessa música!!!

Westlife na série Skins

Só por curiosidade, para quem vê a nova série latina da MTV, Skins, notarão que no segundo episódio, no refrigerador da casa de Michele, tem um cartaz bem visível do Westlife, que pertence à época do Face to Face. Michelle é fã de Westlife?

Brian quer participar de reality show

Oi gente!!! Quanto tempo sem notícias fresquinhas não é??? Isso vai mudar agora...

Brian McFadden está em negociações para aparecer em Eu sou uma celebridade...

A ex-estrela do Westlife - cuja ex-esposa Kerry Katona venceu o programa a cinco anos - espera que o dinheiro que ele ganhe de aparecer no ITV Jungle Reality Show, em novembro, seja revertido na luta pela custódia de suas duas filhas, diz o The Daily Star Reports.

Brian que vive na Austrália com sua noiva, a cantora e estrela Delta Goodrem, recentemente confessou que ficou quase falido quando ele se divorciou de Kerry em 2004. Com o ocorido na vida dela por conta das drogas, Brian quer a custódia total das meninas.

Uma fonte disse: "Brian perdeu seu perfil no Reino Unido após deixar o Westlife. A selva seria a oportunidade perfeita para um retorno. O show fez de Kerry um tesouro nacional. As coisas não têm sido muito boas ultimamente, mas aquele show trouxe de volta da obscuridade. Poderia fazer o mesmo por Brian."

Fonte: www.msn.com

16 de setembro de 2009

Fotos do Ivy Club

Pessoal, no www.westlife.gr tem fotinhas dos meninos na comemoração da volta ao trabalho...
Se houver algum problema em visualizar as fotos lá, as coloquei no meu álbum também, http://picasaweb.google.com/westangelslife/WestlifeNoIvyClub

BRIAN QUER VOLTAR PARA O WESTLIFE???

Parece que Brian McFadden está interessado em voltar para o Westlife.

O cantor irlandês - que deixou a banda em 2004 para fazer carreira solo e se concentrar em sua família - está à procura de estabelecer negociações com os seus ex-companheiros de banda Nicky Byrne, Kian Egan, Mark Feehily e Shane Filan, informa o Report News!

Uma fonte disse à revista: "Brian apresenta um programa de futebol na televisão australiana, mas não tem nada a ver com ele. Sua carreira solo não foi muito longa. Ele está esperando a oportunidade de cantar novamente e lembrar às pessoas o quanto ele é bom. Ele está esperançoso e os meninos vão pensar sobre isso."

Brian que atualmente vive na Austrália com a noiva Delta Goodrem teve pouco sucesso com sua carreira solo. Ele teve êxito com hits como Real To Me e Irish Son em 2004, mas deixou de ter qualquer topo das paradas de singles desde então.

Em maio/2009, Shane Filan falou à revista britânica New que jamais teriam ele de volta"Não estamos vetando em definitivo a cantar novamente com ele, mas estamos tão acostumados em ser um quarteto. Ele tem uma vida diferente agora”

Não há lugar para o Brian no Westlife. Nem há razão para ele querer voltar para o Westlife de qualquer forma”, reforça Nicky Byrne. “Se continuarmos por tanto tempo quanto queremos, o Brian vai virar uma memória distante”, acredita.

"Avisei para Brian não casar-se com Kerry" - Louis

Louis Walsh revelou em uma entrevista que ele avisou a Brian McFadden para não se casar com Kerry Katona, quando anunciou seu noivado, porém o ex-Westlife o ignorou. Conversando com o Evening Herald, Louis, explicou:

"Quando Brian e Kerry anunciou que eles estavam para se casar, eu lhe disse para não fazê-lo, mas ele fez. Eles eram muito jovens para casar, todos nós poderíamos ver isso, más ele não me ouviu... Eles viveram três anos juntos e hoje nem conversam um com o outro".

Louis disse que gostava de Kerry, mas o casal era jovens demais para assumir tal compromisso.

"Kerry estava em um grande momento de sua carreira também, eles simplesmente não deveriam ter se casado!!! Brian é um canhão solto e sempre foi, ele vai fazer o que quiser no final do dia", disse ele.

Brian e sua polêmica ex-mulher se divorciaram em 2006, e agora ele está noivo da cantora australiana Delta Goodrem, vive na Austrália com ela e o casal tem planos de se casar no próximo ano. Porém o cantor recentemente voltou à Irlanda para iniciar uma batalha de custódia com Kerry por suas duas filhas, Molly (8) e Lilly Sue (6). A ex-Atomic Kitten teve a custódia das meninas desde o seu divórcio, mas fotos recentes cheirando cocaína deixou Brian incrivelmente decepcionado.

Ele teria dado a ela até quinta-feira para aprovar os documentos legais afirmando que ele recebe imediata guarda, mas temporária, até que ela fique melhor. No entanto, se ela se recusa, fontes dizem que ele vai lutar pela custódia integral.

Louis agiu como o mentor de Brian nos seus dias de Westlife e diz que ele tentou falar com o cantor a não deixar a banda e seguir carreira solo. Ele disse: "Quando Brian falou que estava deixando o Westlife, eu disse-lhe para não o fazer, mas ele fez mesmo assim. Isso foi um erro! Estou preocupado com ele."

15 de setembro de 2009

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.


Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Have you Ever????????????????


Clique na foto para uma melhor visualização!!!

Declaração da Ângela

Bom, essa é a nossa segunda declaração de fãs do West!!! O nome da autora é Ângela, ela é de São Paulo e disse no e-mail que viu os meninos pessoalmente quando eles estiveram no Brasil.
Oba!!! Já pedi que ela mandasse fotos daquela época pra gente postar aqui no blog.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Basta viver suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse é o sentimento que tenho pelo grupo Westlife. Não há algo mais confortante, mais puro e mais inocente do que esse amor que sinto por eles... Isso foi conquistado em um simples olhar, uma simples apresentação, uma pequena música. Hoje, tudo que vejo, leio e ouço deles é grandeoso. Amo para sempre todo o grupo e tudo que eles representam como cantores, família, empresários, como liberdade em sua forma de viver e expressar sentimentos!!!

"Não há lembrança maior em meu coração, do que aqueles dias em que eles estiveram no Brasil divulgando o cd e depois para fazer um showcase". Ângela

Confissão

Gente, por mais que eu tente, não consigo tirar o Brian da banda!!! É muito amor, muita paixão por ele também. Não o condeno por ter saído da banda. Claro que eu acho que ele deveria ter ficado, pois assim não teria tanto problema na carreira hoje, más o "mais" sempre vai fazer parte do meu vocabulário quando se tratar de defender ele.

Bom, no final da página fiz outro slide com fotos dos cinco. À vontade!!!

I'll Be There

Como prometido, vou colocar um vídeo de "I'LL Be There", música que os cinco meninos regravaram em 2002 no lançamento de um remix do single de "What Makes A Man" (que incluia também "My Girl").

Obs: foi o melhorzinho que eu achei no youtube...


14 de setembro de 2009

Publicaram uma notícia sobre o novo perfume do Westlife chamado "X", onde o mesmo que só seria vendido para o Reino Unido, pode ser comprado através de um link que envia-o para todo o mundo.
O preço é de £24.99 (Libras Esterlinas)

Fonte: westlife nicaragua

13 de setembro de 2009

11 de setembro de 2009

Para acalmar os ânimos...

When You're Looking Like That

Quem não acha esse vídeo um máximo!!??????????????

Ah, próximo vídeo que vou colocar aqui no blog é de I'll Be There (amei essa música com eles...)

Brian e as meninas (parte 3)

Keith Duffy acredita que Brian McFadden foi ingénuo ao ir no RTE's Late Late Show. McFadden fez uma aparição polêmica no programa de estréia de Ryan Tubridy na semana passada, em que defendeu a distância entre ele e suas filhas. O ex-membro da boysband falou sobre por que ele escolheu viver na Austrália, apesar de sua preocupação com as filhas que moravam com a mãe "perturbada" Kerry Katona.

Brian disse que sua carreira "foi destruída no Reino Unido e Irlanda" e ele não teve escolha senão viver e trabalhar em Sydney, enquanto Molly (8) e Lilly-Sue (6) seriam criadas no Reino Unido. Mas Keith, que também já foi empresariado pelo ex-agente de Brian, Louis Walsh, afirmou que McFadden deveria ter dado mais atenção as suas respostas antes de entrar no programa. "Brian foi escolhido para estar neste negócio, assim como eu, e se você tiver escolhido ir para um programa como aquele, dadas as realidades atuais, você tem que estar preparado para responder às questões que estão sendo feitas sobre você", disse ele. "Não se pode ser ingênuo e ir lá achando que você não vai ser convidado a responder essas perguntas. Esta nos jornais todos os dias. Você vai ser questionado sobre isso."

Gerou-se inúmeras manchetes recentemente com as alegações de consumo de drogas de Kerry em sua casa e as preocupações de Brian sobre o bem-estar de suas filhas.

Keith disse que a distância entre Brian e as meninas sempre será objeto de discurssão."Essa será uma pergunta que sempre será feita", disse ele. "Eu gosto de Brian, ele é um bom rapaz, mas ele não precisa responder a essas perguntas".Ele não deveria ter ido se não queria respondê-las. Foi a primeira noite de Ryan - e com certeza ele queria audiência".

Fonte: http://www.brianmcfaddenonline.net/

Empreendedores de Sucesso

Mais uma do westlife nicaragua..

Os meninos tem se mostrado bons empresários. De acordo com o site, as companhias das nossas estrelas viu suas reservas de dinheiro saltar para mais de 1 milhão de euros no ano passado.

Veja:

Bluenet é uma subsidiária da empresa BLACKNIGHT onde todos os quatro membros do Westlife são diretores. Blacknight viu a reserva de caixa de 118.921 euros saltar para 119.084 no ano passado. A companhia cresceu substancialmente devido a 962.772 euros em 2008. Isto se deve principalmente a um epréstimo que a Blunet fez no valor de 860,848 euros.

Shane está super otimista com as contas apresentadas no início deste ano. Os recursos, incluindo ações e os trabalhos em progresso realizados por sua empresa, Shafin Developments, aumentou de 482.000 euros para 7.27 milhões em 2008, apesar da quota de mercado estar em queda (embora tenha-se admitindo que o seu valor pode ser "exagerado").

Alguns recadinhos!!!


***Pessoal, pra quem não viu ou quem não era fã na época e para nós que queremos rever, no blog www.brasilwestlife.blogspot.com, tem vídeos legendados dos meninos aqui no Brasil (além de outros pelo mundo afora). Vale a pena dar uma olhadinha... quer dizer, por eles vale tudo!!! Assim que eu terminar de baixar, eu coloco aqui no blog.
***Pra quem sabe espanhol, no site do fã clube ao qual sou sócia tem muita notícia quentinha dos meninos... sempre que eu puder vou traduzindo e colocando aqui no blog, porém no mais, dá uma olhadinha lá. Quem sabe você também não vira um sócio!!! www.westlifenicaragua.com. Certeza gente: é nota 10.

10 de setembro de 2009

Declaração da Maya Jenhana

Bom pessoal, esta é a primeira declaração que eu posto aqui no blog. Ela vem de Goiânia, mais precisamente de uma fã chamada Maya (mayajenhana.blogspot.com).

Quando o amor toca o coração da gente, traz um sentimento bem maior que a paixão, que é passageira mesmo depois de muito tempo juntos. Bastou um olhar, uma música, mais nada para me fazer feliz, pra me fazer sonhar.

Depois que esse amor tocou meu coração, o tempo parou e a minha vida virou uma canção. Hoje não há nada melhor do que ouvir vocês.

É praseroso sentir o que eu sinto e é melhor ainda saber que vocês me faz feliz no simples fato de apenas existirem.

Vocês são maravilhosos e entre tantas palavras que escrevo ou leio, estas são as mais lindas e verdadeiras: EU AMO VOCÊS!!!


É como em Back at One: É impossivel fingir que posso controlar
o que estou sentindo, é muito forte pra negar...
Vocês tem as chaves do meu coração
vocês são o meu sonho bom
eu quero ter vocês pra mim
por muito tempo esperei,
A qualquer preço eu quero o seu amor
Só serei feliz assim

Por: Maya Jenhana (Romântica ela heim!!! Adorei a nossa primeira declaração.)

9 de setembro de 2009

Brian e a briga pela guarda das meninas (cronograma)

09 de setembro de 2009

Brian McFadden fez planos de voar para o Reino Unido para pegar suas filhas esta manhã após Kerry ter entrado em colapso com a sua aparição no "The Late Late Show '. Segundo o The Independent Irlandês, sua ex disse estar furiosa pelos comentários feitos pela ex-estrela do Westlife durante a entrevista na noite de sexta-feira. Após a audiência em que McFadden disse que ela era incapaz de continuar a cuidar de suas duas filhas, a ex-Atomic Kitten prometeu "lutar com unhas e dentes" pela custódia das meninas. Uma fonte próxima à estrela explicou como Katona, incomodada com tudo isso tem feito planos alternativos para entregar as crianças: "Brian inicialmente tinha planejado pegar as crianças com Kerry na manhã de segunda-feira, depois de voar para o Reino Unido. "Ela quer evitar brigas até ter uma 'oportunidade de ouro' na mídia de mostrar que ela esta a procura de soluções alternativas e sabe que ele vai ser retratado na mídia como o pai coruja que viaja milhares de quilômetros para pegar suas filhas e como ele luta para resgatá-las. Kerry esta determinada a dar pouca oportunidade de imagem que for possível." As filhas do casal, Molly (7) e Lilly Sue (6) será agora levada para Irlanda em vez de ir com seu pai para Austrália.

... Falando em 'The Late Late Show', na noite de sexta-feira, McFadden revelou que não falava com sua ex-mulher a quatro anos, em vez disso, se comunicava através de sua mãe e a babá das crianças e acrescentou: "Eu li o que todo mundo lê. As pessoas poderiam pensar porque elas são minhas filhas eu saberia muito mais, mas eu não sei. Eu leio tudo que vocês lêem ou vêem. Não conheço mais nada. Nós apenas não podemos nos falar. Eu queria que fosse diferente." Também disse que recusou a proposta de 100.000 € para vender a sua história: "Recebi uma proposta de muito dinheiro. Mas não vou fazer isso com um papel que vai levar um monte de coisas que eu disse e ser transformado em um título que sairá ao redor do mundo." Delta Goodrem confirmou que ele esta se preparando para obter a custódia das meninas até que o processo da guarda se finalize. Descrevendo seus planos para cuidar das duas meninas, McFadden disse que esta se preparando para voltar a Irlanda e dar um lar a elas com a ajuda de sua mãe, que também está ansiosa para garantir suas segurança.

05 de setembro de 2009

Noite passada Brian quebrou o silêncio sobre a ex-esposa Kerry Katona e exigiu suas filhas. O galã abriu seu coração e fez uma promessa a uma tv da capital de sua terra natal: "Vou lutar para conseguir a guarda das minhas filhas e levá-las para a Irlanda".

04 de setembro de 2009

Brian diz estar aliviado por estar de volta a Irlanda em meio a relatos de uma disputa legal sobre suas filhas com Kerry. Em entrevista revelada pelo jornal, a ex-estrela do Westlife voltou para casa para passar o tempo com suas duas filhas, Molly e Lily Sue em meio a preocupações com o comportamento errático de Kerry. Ele é esperado para revelar tudo sobre a última reviravolta no programa de Ryan Tubridy no 'The Late Late Show' , onde ele está aparentemente aparecendo ao lado de Sharon Corr. Após o desembarque no Aeroporto de Dublin à noite, vindo da Austrália, Brian (29) escreveu na sua página do Twitter: "Pode ser um vôo longo, mesmo assim vale a pena. Tive uma sensação agradável quando vôei sobre o belo litoral irlandês ". Ele decidiu voar de volta para a Irlanda apenas algumas semanas após sua última visita, depois de uma acusação de vídeo de sua ex-mulher supostamente cheirando cocaína em sua casa em Cheshire. Apesar de agora morar na Austrália com sua noiva Delta Goodrem, ele expressou seu desejo de que suas filhas sejam educadas na Irlanda, com sua mãe Mairead, que é considerada muito próxima de suas netas. Fontes próximas à Brian diz que ele tem acompanhado as ações de Kerry e de como a sua vida tomou um rumo cada vez mais bizarro. Além de ser advertida pela polícia sobre o vídeo que vazou, ela também é acusada de agredir seu contador David McHugh. Mãe de quatro crianças, Kerry que tem um relacionamento vai e volta com o marido Mark Croft, foi despedida de seu reality show da MTV e também perdeu seu contrato de 300.000 € com os alimentos Islândia.

03 de setembro de 2009

Kerry Katona implorou para que seu ex-marido Brian McFadden não lance uma batalha pela custódia de suas filhas, alega um relatório. "Ela está dizendo que não pode viver sem elas, as crianças são a sua vida". Brian acha que seus fundamentos são patéticos, mas realmente sente pena dela. Sua principal prioridade é as crianças e ele está farto dos problemas de Kerry. "Brian sabe que vai destruir Kerry se ela perder suas filhas, mas sente que ela não deixou nenhuma escolha. Suas chamadas histéricas não mudará sua mente" disse uma fonte.


Brian deixando o Aeroporto Internacional de Sydney com destino a Inglaterra, onde suas filhas moram com a mãe Kerry Katona.
2 de setembro de 2009, em Sydney, Austrália.



3 de setembro de 2009

Declaração West_Angels_Life

I'm holding on forever
Estou esperando faz tempo
Reaching for a love that seems so far
Alcançar um amor que parece tão distante

So I say a little prayer
Então, eu faço uma pequena prece
And hope my dreams will take me there
E espero que meus sonhos me levem lá
Where the skies are blue
Onde os céus são azuis
To see you once again, my love
Para vê-los mais uma vez, meus amores
Over seas from coast to coast
Pelos oceanos, de costa a costa
To find the place I love the most
Para encontrar o lugar que eu mais amo
Where the fields are green
Onde os campos são verdes
To see you once again, my love
Para vê-los mais uma vez, meus amores

I try to read
Tento ler
I go to work
Vou pro trabalho
I'm laughing with my friends
Estou rindo com meus amigos
But I can't stop
Mas não consigo
To keep myself from thinking, oh no
Parar de pensar, oh, não


Ainda vou ter a oportunidade de vê-los pessoalmente cantando para mim...
tenho certeza de que não vai demorar,
vou lutar para que venham ao Brasil logo!!!

Biografia Nicky Byrne






Nicholas Bernard James Adam Byrne (Dublin, Irlanda, 9 de Outubro de 1978). É o membro mais velho da popular banda pop irlandesa, Westlife. O considerado homem mais sexy da Irlanda casou-se em julho de 2003 com Georgina Ahern, filha do primeiro-ministro irlandês Bertie Ahern. Os gêmeos Rocco e Jay são frutos desta união.


Nome Completo: Nicholas Bernand James Adam Byrne.
Nascimento: 9 de outubro de 1978.
Signo: Libra.
Local de nascimento: Holles Street Hospital; Dublin, Irlanda.
Onde vive atualmente: em Dublín, junto com a família
Cor dos olhos: Azuis
Cor do cabelo: Castanho escuro
Estatura: 1.76m.
Família: Pai Nicholas e mãe Yvonne,
Irmãos: Adam e Gillian.
Pior matéria: Todas menos matemática.
Melhor matéria: Inglês e Geografia.
Hobby: Futebol e snooker.
O que mais gosta: De fazer compras, viajar com a família e futebol
O que não gosta: De cigarro e gente chata
Cor preferida: Azul e branco
Esporte favorito: Futebol
Equipe favorita: Manchester United.
Ator: Bruce Willis, e Brad Pitt
Atriz: Demi Moore
Filme: Titanic e Duro de Matar
Cantor: Phil Collins
Cantora: Natalie Imbruglia
Música preferida: Pop; grupos como Take that, Ronan Keating, BSB e Phil Collins.
Comida que mais gosta: Japonesa e a da mamãe
Cereal preferido: Suggar Puffs.
Bebida: Pepsi.
Mc Donalds ou Burger King: Definitivamente Mc Donalds
Lugar favorito para visitar: Caribe, Nova York e Sydney
Loção preferida: Dolce & Gabbana
Perfume favorito: CK Eternity
Mulher ideal: Elegante, inteligente, com bom humor e olhos bonitos
Quando se interessa por uma gatinha: Gosta de surpreender
Esposa: Georgina



Filhos: Jay Nicholas Byrne (20.04.2007) e Rocco Bertie Byrne (20.04.2007)



Antecedentes: Goleiro do Leeds United
Escolaridade: Primeiro grau na Baldoyle Boys, St Nessain’s e segundo grau no Plunket College
Caráter: Simpático, fiel, maduro, calado e muito educado
Pior defeito: Ser muito orgulhoso

Relacionamentos

Desde que entrou para a banda, Nicky namorava com Georgina. O casal finalmente se casou em 2003 com duas cerimônias, uma na Irlanda e uma na França.


Você sabia que...

... Nicky quase virou jogador de futebol profissional?
... quando era mais novo, Nicky beijou 11 meninas em uma noite?
... além de ser super parecido com o Ronan do Boyzone, Nicky também sabe imitá-lo?
... Nicky acha mais confortável andar por aí sem cuecas?

Nicky diz...

"O segredo de um bom mentiro é nunca revelar a verdade. Nós poderíamos te contar mas teríamos que te matar."
"Eu não me importaria de parecer o Brass Pitt!"
"Eu só uso boxers... Eu vou deixar você ver algumas coisas, mas não vou deixar você ver tudo."




2 de setembro de 2009

Brian McFadden - Real to Me

Biografia Kian Egan




Nome Completo: Kian John Francis Egan
Data de Nascimento: 29 de Abril de 1980
Local de Nascimento: Siglo-Irlanda
Cor dos Olhos: Azuis
Altura: 1.74m
Signo: Touro
Tatuagens: Um símbolo chinês que significa espírito/alma
Família: Pais: Kevin e Patricia
Irmãos: Vivienne, Gavin, Fenella, Tom, Marielle e Colin
Esposa: Jodi Albert


Escolaridade: Primeiro grau na Scoil Ursia, St John’s e segundo grau na Summerhill
Onde Mora: Siglo-Irlanda
Cor Favorita: Branco
Comida Favorita: Pizza e bife com fritas
Bebida Favorita: 7 UP
Música Favorita: “Baby One More Time” Britney Spears e She’s Like the wind (Dirty Dancing)
Grupo ou cantores Favoritos: BSB, 5ive, Boyzone e Celine Dion
Filme: Titanic
Ator: Brad Pitt
Atriz: Cameron Diaz
Livro: Bravo Two Zero
Matéria Favorita: Artes
Pior Matéria: Matemática
Perfume Favorito: Loads
Loção Favoria: Joop
Qualidade: muito senso de humor, sensível e romântico
Destesta: De Sushi e de gente mal educada.
Adora: Ser um integrante do Westlife e estar no palco
Hobbies: Fazer Exercícios, tocar 11 diferentes instrumentos musicais e ir fazer compras
Mulher Ideal: Britney Spears e as que tem muito senso de humor
Primeiro Beijo: foi quando tinha 9 anos, atrás da comunidade central de Mervin em Sligo
Kian toca: piano, guitarra, baixo, bateria, saxofone, clarinete e flauta






Relacionamentos

Já se relacionou com Liz Mclarnon do Atomic Kitten
Kian namorou Jodi cinco anos antes de casar- se com ela.

Você sabia que...

... ele furou sua orelha sozinho quando era pequeno?
... ele já saiu com a mesma menina que Bryan, mas nenhum dos dois sabia!
... Kian é considerado o Romeu da banda?
... Kian adora ir às compras e é obcecado com sua aparência?

Kian diz...

"Eu encanto as garotas porque sou muito bom em encantar!"
"É claro que nós brigamos! A gente se mata as vezes!"
"Nossa música é atemporal, como Beach Boys ou Bee Gees."
"Verão é sempre uma boa época para se sentir sexy."

Us Against the World Vídeo