26 de janeiro de 2010

Westife grava single para ajudar o Haiti

Ficamos sabendo através do twitter do Mark que os garotos estão envolvidos em um single para caridade. O single é dedicado ao Haiti que recentemente sofreu com um catastrófico terremoto de grau sete na escala Richter, que vai de zero á dez. O single será a regravação da música Everbody Hurts da banda REM.

O single irá agora apresentar artistas de topo, incluindo, Leona Lewis, Alexandra Burke, JLS, Rod Stewart, Paolo Nutini, Mika, Westlife, Miley Cyrus, James Morrison, Take That, Susan Boyle, Michael Buble, Florence and the Machine, James Blunt, Cheryl Cole E Mariah Carey. Um emocionado Simon Cowell disse ontem à noite, "Nós estamos chegando lá. Tivemos uma quantidade incrível de apoio. Isto é algo que realmente importa para todos nós. Nós mal podemos esperar para que ele seja concluído. Vai comprar este single?

Em outra mensagem deixada no site oficial hoje, foi falado sobre o assunto, e deram-nos informações como a data do lançamento do single. Confira a mensagem completa abaixo:

“Westlife estará em estúdio hoje e amanhã, gravando suas partes para o single de caridade para o Haiti. A faixa é um cover de "Everybody Hurts" do REM e será lançado digitalmente no dia sete de fevereiro e em CD no dia oito de fevereiro. O registro é em colaboração com o The Sun e possui uma linha de músicos, incluindo Cheryl Cole, Susan Boyle, Rod Stewart, de Leona Lewis, Mariah Carey e JLS. Todos os lucros do single irá para o Comité de Emergência Desastres, que é um conjunto de 13 grandes organizações de caridade que se reúnem para ajudar os países atingidos por eventos devastadores como este.”

E hoje Mark postou em seu twitter uma mensagem falando sobre isso também. "Essa é a minha voz para 'Everybody Hurts' feito! Estranho é a 1 ª vez em 11 anos fomos convidados a estar em um registro como esse, é ótimo para ajudar!

Fonte: Brasil Westlife

Shane é pai novamente

Shane e Gillian são orgulhosos pais de um novo filho!

Shane Peter Filan nasceu as 21:34 em 22 de janeiro (sexta-feira).

Um amigo da família disse: "Shane e Gillian estão na lua com a sua nova chegada. Eles estão felizes por ser um menino e decidiu chamá-lo como o seu pai, que por sinal está muito feliz.

Tanto a mãe e bebê estão bem, apesar de uma corrida de última hora para chegar ao hospital. O trabalho de parto durou apenas uma hora e meia e foi bem equilibrado, mas o seu médico, o Dr. Heather Langan fez tudo correr bem e a mãe e o bebê estão sendo bem cuidados.

Isto marca um começo promissor para 2010 depois que o grupo sofreu vários golpes no ano passado, incluindo a trágica morte do pai de Nicky Byrne, Nikki Sênior e Stephen Gately.

Fonte: Westlife Nicaragua

Vídeos para o Helping Haiti

Os vídeos produzidos para o Helping Haiti gravado este ano foi dirigido por Joseph Kahn, e teve "Everybody Hurst em vídeo promocional, o vídeo official e a versão do diretor com cortes.

1 de janeiro de 2010

Vejam isso!!!


Pra começar bem o ano, com vocês, Vicky Jones... CARAMBA!!!!!!!!!!!!!
Esta foto é de setembro de 2008.
Fonte: mirror.co.uk

2010





Feliz Ano Novo pessoal!!!