16 de julho de 2010

Westlife começa a trabalhar em seu novo álbum

O @KianEganWL disse: "De volta a Londres ... Hora de começar trabalhar no novo álbum do Westlife juntos! Emocionante! Acabou o desânimo!"

Westlife se junta ao produtor do Take That

Westlife está em parceria com o produtor que está por trás da recente volta do Take That. O grupo pop irlandês está trabalhando em seu novo álbum com o produtor americano John Shanks, relata o jornal irlandês Daily Star.

Uma fonte contou ao jornal: "É um grande ato para Westlife obter este produtor - ele produziu todos os grandes atos para de Bon Jovi, Backstreet Boys e Take That. "Eles queriam que ele trabalhasse em seu último álbum, mas não conseguiram, porém estão felizes que ele concordou em trabalhar neste"
Shanks trabalhou nos álbuns 'Beautiful World' e 'The Circus' do Take That e escreveu o hit número um “Greatest Day and Patience".

O grupo voou para Londres na semana passada para começar a trabalhar em seu novo álbum, que eles planejam lançar em novembro.
Fotos deles saindo da Sony BMG no dia 15 de junho.

Fonte: Westlife.gr

6 de julho de 2010

Notícias de Brian - Junho e Julho

Pais de Brian não sabem sobre casamento (por Herald.Ie - 03/07/10)

Segundo seus pais, Brendan e Mairead, o cantor não teria entrado em contato para falar se é verdadeiro os boatos sobre o casamento com a cantora Delta Goodrem no mês passado.

"Eu não sei nada sobre isso" disse o pai de Brian. "Eles são grandes o suficiente para fazerem o que quiserem."

Brendan disse que ficaria feliz em confirmar a notícia, se é que ela é verdadeira pois Brian não confirmara nada.

"A única pessoa que me contou que ele é casado foi você." disse ele.

O cantor de 'Real To Me', que fez de Sidney sua residência permanente, vem referindo a sua linda namorada como sua esposa durante as duas últimas semanas... Eles também tem usado anéis no dedo de casamento.
*****************************************************************
Brian coloca a música antes da carreira na Tv (por Digital Spy - 15/06/10)


Brian revelou que a música continua a ser sua prioridade número um, apesar de seus recentes projetos na Tv. A ex-estrela do Westlife comandou um reality show de futebol, o Superstar, entre 2008-2009 e também tem sido visto como juiz na Austrália do Got Talent esse ano.

No entanto, em entrevista ao Herald Sun, Brian confessou que se sente mais confortável como um cantor e compositor do que como uma personalidade da televisão.

McFadden disse: "Eu nunca estive realmente interessado na Tv. Não é realmente minha praia. Estar no palco e cantar é realmente a minha paixão e é isso que eu quero fazer."

A estrela vai para os Estados Unidos em uma tentativa de quebrar o mercado da música européia, com o seu novo álbum Wall of Soundz.

**************************************************************
Brian pronto para o mundo (03/06/10)

Se delta Goodrem é a queridinha da Austrália, em seguida, deve ser seu noivo irlandês Brian McFadden. Seu único single lançado "Just Say So", estreou em primeiro lugar nas paradas. Ele diz que as pessoas tem respondido bem ao seu último álbum, 'Wall Of Soundz', mas muitos tem perguntado de onde surgiu esse novo estilo.

"As pessoas estão amando as músicas, mas não tem feito a ligação e estão pensando: 'Isso não soa como Brian McFadden'', disse ele. "Meu último álbum só se adequou em alguns lugares. Esta é a primeira vez que sinto que posso ter um registro em todos os lugares porque ele está nas rádios em todo o mundo no momento".

No final de Junho, Brian realizará uma turnê mundial com a primeira parada na América, para promover a sua oferta de electro-pop.

Como parte do júri do Got Talente da Austrália, ao lado de Dannii Minogue e Kyle Sandilands, Brian disse que teve uma das maiores experiências de trabalho, tendo a sorte de ver algumas performances memoráveis. Por outro lado, admite que estar de frente a alguns "loucos" é muito diferente de rir deles no conforto da sua sala de estar.

"Eu não me importo das pessoas cujo pais disseram que eles são bons e eles não são, mas é tudo questão mental deles. Você acha que os pais devem estar dizendo: Você realmente não deve ir, não se preocupe com um programa de televisão, mas você não deve ser visto em público."

Assim como Sandilands, mas com uma reputação mais saudável, Brian fala o que pensa descaradamente - uma característica bem conhecida da Irlanda, que é sem dúvida uma das razões pelos quais o cantor se adaptou tão be na Austrália.

"A Irlanda sempre vai ser a minha casa, mas a Austrália é a minha casa agora, e na Austrália foi muito, muito bom pra mim", disse ele.

Obs.: No dia desta reportagem , Brian ainda não tinha lançado seu segundo single: Chemical Rush (e não é puxando o saco, mas o clipe dessa música está ótimo).

5 de julho de 2010

Mais fotos na galeria

É, eu sei... Minha galeria tá uma porcaria com fotos dos anos 00. Com o tempo a Maya vai atualizando tá!!!


Ela abriu mais uma pasta, agora com fotos da turnê de Where We Are. Clique na foto pra seguir as outras. Bjos!

Fonte: westlife.ur / westlife nicaragua

Aniversário do Shane

Acho que todo mundo, 'que me conhece é claro', pode imaginar como eu amanheci hoje né (mesmo com a derrota do Brasil na sexta)...??? Pois é, hoje é aniversário do meu príncipe, do amor da minha vida, da minha fonte de inspiração e etc de elogios. Não tem palavras pra dizer o que eu continuo sentindo por você com tantos anos de convivência, mas, para expressar o meu amor por você, aí está o que eu penso de nós...



To tell you the truth
Pra te falar a verdade
If it's something new...
Se tem alguma coisa nova...
Baby, it's you
Amor é você

It's you in the morning

É você de manhã

It's you in the night
É você de noite
A beautiful angel came down
Um lindo anjo que desceu

To light up my life

Para iluminar a minha vida!!!




Gente, eu sou apaixonada por este homem, então, por favor, se você também é, apenas deixe um comentário expressando o seu amor por ele. Não me critiquem pelo que sinto. Somos humanas e ele é incrível!!!





My Beautiful Angel!
I Love You!
I Need You Forever!

3 de julho de 2010

Brian pra sempre!!!

Como hoje faz 12 anos que a banda começou, e fico muito feliz por fazer parte destes 12 anos, então resolvi relembrar o Brian. Tem muita gente que o odeia por ele ter feito o que fez, porém, há muito mais gente que o ainda ama, que o respeita e segue seu trabalho (assim como eu). Enfim, esse espaço é em homenagem ao único 5° integrante do Westlife.




Eu quero envelhecer com você

Eu quero morrer deitada em seus braços

Eu quero estar olhando em seus olhos

Eu quero estar lá por você, compartilhando tudo o que você faz.

Eu quero envelhecer com você.


P.S.: Pra quem não se lembra, "I Wanna Grow Old With You" foi co-escrita por Brian na época de Westlife. A letra é meio exagerada para o momento, mas caiu bem.!!!

12 Anos de Westlife... Parabéns e Feliz Aniversário!!!


Bom gente, mais um ano se passa e mais um aniversário pra gente comemorar... Hoje faz 12 anos que Shane, Kian, Brian, Mark e Nicky começaram a banda e como disseram as meninas lá no Westlife Nicaragua, tem sido uma viagem desde 1998.


Acho que posso dizer que amo tudo o que vivi nestes anos. É claro, tem as perdas, os momentos difíceis e pra mim, sinceramente, esse momento foi quando o Brian resolveu sair da banda. Depressão era pouco pra mim... enfim, tanta coisa aconteceu. 12 anos é uma vida e tanto.


Realmente choramos, sorrimos, dançamos, gritamos, fomos e somos fãs... Tenho o maior orgulho de poder tê-los ainda na minha vida.