4 de novembro de 2009

Pai de Nicky morre repentinamente

Pai de astro do Westlife, Nicky Byrne, morre repentinamente.

O astro do Westlife Nicky Byrne está de luto pela morte de seu amado pai na noite de ontem. O pai do cantor - chamado Nicky Senior - Acredita-se que faleceu subitamente ontem. Não foi conhecida a causa exata da morte.

Nicky estava em Londres quando recebeu a trágica notícia, voltou imediatamente para Irlanda. Um porta-voz confirmou que o pai de Nicky havia falecido. O porta-voz acrescentou: "Os meninos da banda tem como principal prioridade da banda cuidar Nicky neste momento trágico.”Nicky era conhecido por ser particularmente próximo a seu pai. Nicky Sr era um conhecido músico e cantor em cena de cabaré, na Irlanda. Ele foi à pessoa que inspirou o jovem a entrar no negócio da música em primeiro lugar por levar seu filho para as noites de karaoke que funcionou na época.

A banda estava com uma rádio tour marcada, e foi cancelada acredito, por causa desse acontecimento. Infelizmente, esse é a segunda grande perda dos nossos queridos esse ano, pois o pai do Kian faleceu em julho. Creio que a dor que o Nicky sente deve estar parecendo imensa, e queria dizer que sim, eu não me importo de esperar quanto tempo para ele se sentir melhor, desde que eu o veja bem novamente.
Nicky com sua mãe Yvonne deixando a casa na Irlanda hoje, onde ela morava com seu pai, que morreu de um ataque cardíaco ontem;
Nicky Sr° retratado aqui como a estrela do Westlife em 2000, morreu ontem de um ataque cardíaco

Shane e Gillian: apoio ao amigo e sua família


Nenhum comentário:

Postar um comentário