15 de junho de 2010

Mensagem do Shane no westlife.com

Olá pessoal!

Só um recado para poder dizer o quanto estamos maravilhados com a turnê até agora. Tem sido a mais divertida turnê e nós sentimos que vocês estão gostando também!!! Nós não vemos a hora dos shows no verão e claro, nosso show em Sligo dia 29 de Julho. Será uma noite bastante especial para nós.

Também obrigada a todos que apoiaram o Soccer Aid este ano. Foi umk grande sucesso para a UNICEF e estávamos tão empolgados em estarmos envolvidos nisso e, claro, foi ótimo derrotar a Inglaterra. Com sorte, eu acho... Más eu acho que merecíamos a vitória.

Foi ótimo joga no Old Trafford e mais incrível ainda jogar com todas as lendas do futebol. Eu e Nicky gostamos e fizemos muito amigos. Que venha 2012!

Vejo vocês em breve!

Amor
Shane

Fonte:www.westlife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário