7 de janeiro de 2009

FACE TO FACE

Face To Face é o sétimo álbum e foi lançado em 31 de outubro de 2005. Contém muitas músicas dançantes e pop.

O primeiro single é um cover do duo Secret Garden "You Rase Me Up". Foi este single que trouxe a banda de volta depois do seu tributo Allow Us To Be Frank de 2004. O segundo single foi um dueto de "When You Tell Me That You Love Me" e foi gravado com a legendária Diana Ross. O último single lançado foi "Amazing", uma composição original.

"That's Where You Find Love" foi lançado como um single promocional para as rádios nas Filipinas .

O álbum também incluiu um cover do The Eagles, o clássico "Desperado", junto com uma música dos Backstreet Boys (de seu álbum de 2005, Never Gone), "Colour My World" e música de Nick Carter , "Heart Without a Home".

Face To Face se tornou o quinto álbum número um do Westlife no Reino Unido em sete anos, vendendo 1,3 milhões de cópias e mais de 2 milhões em todo o mundo. Tornou-se o # 7 e # 129 na Billboard do Reino Unido no final de 2005 e 2006, respectivamente. Foi o álbum mais vendido da Sony BMG Entertainment, em 2005. Ele permaneceu em # 1 nas paradas do ARIA na Austrália por quatro semanas em março de 2006 e foi o 25° álbum mais vendido da Austrália em 2006.

FAIXAS

1. You Raise Me Up (Brendan Graham, Rolf Løvland) 4:03
2. When You Tell Me That You Love Me (Albert Hammond, John Bettis) 3:58
3. Amazing (Savan Kotecha, Kristian Lundin, Pilot, Jake Schulze) 2:53
4. That's You Find Love (Steve Mac, Wayne Hector, Chris Farren) 3:47
5. She's Back (Steve Mac, Jörgen Elofsson) 3:13
6. Desperado (Don Henley, Glenn Frey) 3:40
7. Colour My World (Andreas Carlsson, Savan Kotecha, Harry Sommerdahl) 3:56
8. In This Life (Mike Reid, Allen Shamblin) 4:10
9. Heart Without a Home (Steve Mac, Wayne Hector) 4:50
10. Hit You With the Real Thing (Carl Björsell, Carl Falk, Didrik Thott, Savan Kotecha, Sebastian Thott) 3:03
11. Change Your Mind (Steve Mac, Wayne Hector) 3:45
12. Maybe Tomorrow (Carl Björsell, Carl Falk, Savan Kotecha, Sebastian Thott) 3:09 (Somente nas edições do Reino Unido, Irlanda, Japão e Coréia do Sul)
13. World of Our Own (Acoustic Version) 3:28 (Somente na edição japonesa)
14. Flying Without Wings (Acoustic Version) 3:35 (Somente na edição japonesa)
15. My Love (Acoustic Version) 3:52 (Somente na edição japonesa)



Singles de Face to Face

"You Raise Me Up"Lançado: 24 de outubro de 2005
"When You Tell Me That You Love Me"Lançado: 12 de dezembro de 2005
"Amazing"Lançado: 20 de fevereiro de 2006


Quadro Geral de Face To Face


Lançado em: 31 de Outubro de 2005
Gravado em: 2005
Gênero(s): Pop, Balada
Duração: 44:38
Idioma: Inglês
Formato: CD
Gravadora(s): Sony BMG, RCA
Produção: Andreas "Quiz" Romdhane, Josef Larossi, David Kruger, Per Magnusson, Carl Falk, Jake Schulze, Steve Mac
Arranjos: Dave Arch, Henrik Janson, Ulf Janson
Vídeos musicais: You Raise Me Up, When You Tell Me That You Love Me e Amazing
Certificação: 4x Platina (Reino Unido)

8x Platina (Irlanda)
Platina (Australia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário