1 de janeiro de 2009

10 Years of Westlife - Live at Croke Park


" Tão certo quanto o sol se levanta a cada dia, assim o meu amor nunca mudará, e apesar dos anos virem e irem embora, meu amor somente crescerá..."

Para começar, na primeira postagem do blog gostaria de parabenizar o grupo por 10 anos de carreira. Mesmo com os altos e baixos, conseguimos chegar aonde estamos e tenho o maior prazer de dizer que desde os meus 12 anos sigo a banda.

Foi lançado dia 24 de novembro, o "DVD 10 Years of Westlife - Live at Croke Park", que é um DVD que possui os maiores sucessos do grupo.


1.Hit You With The Real thing
2.World of our own
3.Something Right
4.What Makes A Man
5.Uptown Girl
6.The Easy Way
7.If I Let You Go
8.Mandy
9.Sexyback/Blame It on The Boogie
10.Get Down On It
11.I'm your Man
12.Let Me Entertain You
13.I'm Already There
14.Unbreakable
15.Queen Of My Heart
16.Fool Again
17.Catch My Breath
18.Home
19.Us Against The World
20.Swear It Again
21.Flying Without Wings
22.When You're Looking Like That
23.My Heart Will Go On/You Raise Me Up
24. Bonus - The Road Home Documentary
25. Bonus - Top 10 Westlife Videos as Voted By Fans –Tracklisting
Bom pessoal, esse blog é novo e por isso não está perfeito como eu gostaria, más eu proeto deixar tudo lindo e musical... Bjos
AH!!!!!!!!!!!! Gostaria de deixar um link de um blog show (apesar de não ter nem um ano ainda) que eu estive olhando. Tem muita informação, foto e está tudo de bom de verdade. Passem lá depois... http://brasilwestlife.blogspot.com/

Um comentário:

  1. eu acho as musicas da banda west life incriveis como eu faço para comprar um dvd da banda

    ResponderExcluir