5 de julho de 2010

Aniversário do Shane

Acho que todo mundo, 'que me conhece é claro', pode imaginar como eu amanheci hoje né (mesmo com a derrota do Brasil na sexta)...??? Pois é, hoje é aniversário do meu príncipe, do amor da minha vida, da minha fonte de inspiração e etc de elogios. Não tem palavras pra dizer o que eu continuo sentindo por você com tantos anos de convivência, mas, para expressar o meu amor por você, aí está o que eu penso de nós...



To tell you the truth
Pra te falar a verdade
If it's something new...
Se tem alguma coisa nova...
Baby, it's you
Amor é você

It's you in the morning

É você de manhã

It's you in the night
É você de noite
A beautiful angel came down
Um lindo anjo que desceu

To light up my life

Para iluminar a minha vida!!!




Gente, eu sou apaixonada por este homem, então, por favor, se você também é, apenas deixe um comentário expressando o seu amor por ele. Não me critiquem pelo que sinto. Somos humanas e ele é incrível!!!





My Beautiful Angel!
I Love You!
I Need You Forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário