6 de julho de 2010

Notícias de Brian - Junho e Julho

Pais de Brian não sabem sobre casamento (por Herald.Ie - 03/07/10)

Segundo seus pais, Brendan e Mairead, o cantor não teria entrado em contato para falar se é verdadeiro os boatos sobre o casamento com a cantora Delta Goodrem no mês passado.

"Eu não sei nada sobre isso" disse o pai de Brian. "Eles são grandes o suficiente para fazerem o que quiserem."

Brendan disse que ficaria feliz em confirmar a notícia, se é que ela é verdadeira pois Brian não confirmara nada.

"A única pessoa que me contou que ele é casado foi você." disse ele.

O cantor de 'Real To Me', que fez de Sidney sua residência permanente, vem referindo a sua linda namorada como sua esposa durante as duas últimas semanas... Eles também tem usado anéis no dedo de casamento.
*****************************************************************
Brian coloca a música antes da carreira na Tv (por Digital Spy - 15/06/10)


Brian revelou que a música continua a ser sua prioridade número um, apesar de seus recentes projetos na Tv. A ex-estrela do Westlife comandou um reality show de futebol, o Superstar, entre 2008-2009 e também tem sido visto como juiz na Austrália do Got Talent esse ano.

No entanto, em entrevista ao Herald Sun, Brian confessou que se sente mais confortável como um cantor e compositor do que como uma personalidade da televisão.

McFadden disse: "Eu nunca estive realmente interessado na Tv. Não é realmente minha praia. Estar no palco e cantar é realmente a minha paixão e é isso que eu quero fazer."

A estrela vai para os Estados Unidos em uma tentativa de quebrar o mercado da música européia, com o seu novo álbum Wall of Soundz.

**************************************************************
Brian pronto para o mundo (03/06/10)

Se delta Goodrem é a queridinha da Austrália, em seguida, deve ser seu noivo irlandês Brian McFadden. Seu único single lançado "Just Say So", estreou em primeiro lugar nas paradas. Ele diz que as pessoas tem respondido bem ao seu último álbum, 'Wall Of Soundz', mas muitos tem perguntado de onde surgiu esse novo estilo.

"As pessoas estão amando as músicas, mas não tem feito a ligação e estão pensando: 'Isso não soa como Brian McFadden'', disse ele. "Meu último álbum só se adequou em alguns lugares. Esta é a primeira vez que sinto que posso ter um registro em todos os lugares porque ele está nas rádios em todo o mundo no momento".

No final de Junho, Brian realizará uma turnê mundial com a primeira parada na América, para promover a sua oferta de electro-pop.

Como parte do júri do Got Talente da Austrália, ao lado de Dannii Minogue e Kyle Sandilands, Brian disse que teve uma das maiores experiências de trabalho, tendo a sorte de ver algumas performances memoráveis. Por outro lado, admite que estar de frente a alguns "loucos" é muito diferente de rir deles no conforto da sua sala de estar.

"Eu não me importo das pessoas cujo pais disseram que eles são bons e eles não são, mas é tudo questão mental deles. Você acha que os pais devem estar dizendo: Você realmente não deve ir, não se preocupe com um programa de televisão, mas você não deve ser visto em público."

Assim como Sandilands, mas com uma reputação mais saudável, Brian fala o que pensa descaradamente - uma característica bem conhecida da Irlanda, que é sem dúvida uma das razões pelos quais o cantor se adaptou tão be na Austrália.

"A Irlanda sempre vai ser a minha casa, mas a Austrália é a minha casa agora, e na Austrália foi muito, muito bom pra mim", disse ele.

Obs.: No dia desta reportagem , Brian ainda não tinha lançado seu segundo single: Chemical Rush (e não é puxando o saco, mas o clipe dessa música está ótimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário