3 de julho de 2010

Brian pra sempre!!!

Como hoje faz 12 anos que a banda começou, e fico muito feliz por fazer parte destes 12 anos, então resolvi relembrar o Brian. Tem muita gente que o odeia por ele ter feito o que fez, porém, há muito mais gente que o ainda ama, que o respeita e segue seu trabalho (assim como eu). Enfim, esse espaço é em homenagem ao único 5° integrante do Westlife.




Eu quero envelhecer com você

Eu quero morrer deitada em seus braços

Eu quero estar olhando em seus olhos

Eu quero estar lá por você, compartilhando tudo o que você faz.

Eu quero envelhecer com você.


P.S.: Pra quem não se lembra, "I Wanna Grow Old With You" foi co-escrita por Brian na época de Westlife. A letra é meio exagerada para o momento, mas caiu bem.!!!

Um comentário:

  1. Eu tambem amo o Brian... Como diz minha mae ele tem um 'tchan' que atrai a gente...

    ResponderExcluir