28 de agosto de 2009

Biografia Mark



Marcus Michael Patrick Feehily (28 de maio de 1980, Sligo, Irlanda), conhecido como Mark Feehily, é integrante do grupo pop irlandês Westlife. Mark faz parte do Westlife há 10 anos. Desde o ínicio o cantor teve participação ativa na banda, dividindo com Shane Filan e Bryan McFadden o vocal da banda.

Mark sempre evitou falar de sua vida pessoal abertamente, mas em janeiro de 2005, com o apoio da família e dos amigos (em especial os da banda) o cantor revelou ao tablóide inglês THE SUN sua orientação sexual. Ele decidiu assumir sua homosexualidade e ainda conta que mantem um relacionamento com o ex-cantor da boyband V.

Mark e Kevin se conheceram quando ambas suas bandas (Westlife e V) se apresentaram no Childline. Desde que se assumiu os dois vivem juntos em Londres.

O que ele disse: “Sou gay e tenho muito orgulho disso”; “Quero que as pessoas saibam a verdade sobre a minha sexualidade.”; “Gostaria de dizer que estou feliz, e que eu encontrei uma pessoa que é um companheiro de verdade”; “Vivo uma relação com uma pessoa que me faz rir.”; “Não estou com medo da reação do público porque estou feliz de mostrar quem eu sou”; Essas são algumas das frases que compõe a reportagem d tablóide THE SUN.

Nome Completo: Marcus Michael Patrick Feehily
Data de Nascimento: 28 de Maio de 1980
Local de Nascimento: Siglo-Irlanda
Cor dos Olhos: Azuis
Altura: 1,80
Signo: Gemêos
Família: Pais: Oliver e Marie
Irmãos: Barry e Colin
Animal de Estimação: Um cão Labrador chamado Snoopy
Escolaridade: Primeiro grau na Carly Nacional, S. Patrick’s e segundo grau na Summerhill College

Preferências

Cor Favorita: Azul Escuro e roxo
Comida Favorita: Tudo que é preparado com molho
Bebida Favorita: Fanta de limão
Música Favorita: Man in the Mirror de Michael Jackson e “Without you” de Mariah Carey
Grupo ou cantores Favoritos: Mariah Carey e Michael Jackson
Filme: O Professor Aloprado
Ator: Eddie Murphy
Atriz: Lisa Kudrow
Livro: “As Bruxas” (The Witches) de Ronald Dahl
Matéria Favorita: Francês e Economia
Pior Matéria: Carpintaria e Irlandês
Perfume Favorito: Calvin Klein
Loção Favoria: Hugo Boss

Mark por Mark

Qualidade: Reservado, calado, amigo e sensível
Destesta: Passáros e Cobras, Pessoas mal educadas
Adora: conviver com os amigos quando tem tempo, cantar e de sair para gastar
Hobbies: Tênis, Futebol, Snooker
Frase: “Dinheiro não é tudo nessa vida, felicidade sim !!!”
Mulher Ideal: Mariah Carey
Primeiro Beijo: foi na viagem de férias para França. Foi com uma garota irlandesa. Ele disse que nos primeiros dois segundos não gostou mas depois decidiu que era aquilo que ele gostava!

Você sabia que...
... Mark trabalhava como entregador de pizza?
... que a música favorita dele de todo o repertória do Westlife é Can't Lose What You Never Had?
... Mark morre de medo de pássaros?
... ele é completamente obcecado pela Mariah Carey?
... Mark odeia seu sotaque irlandês?
... Mark considera o seu momento favorito com o Westlife o encontro com o Papa?

13 comentários:

  1. trata-se duma grande perda para as mulheres,trata-se duma desputa desonesta mulher disputando com homem, please Mark acorada,tente procurar um psicologo,psiquatra ou algo de genero te garanto que nao e isso que queres.
    mocambique maputo

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE EU TAMBEM SOU GAY E SOU BONITO MELHOR PRA NÓIS GAYS QUE FICAMOS COM OS HOMENS MAIS BONITO
    ENQUANTO AS MULHERES FICAM COM OS FEIOS

    ResponderExcluir
  3. Mark e Kevin LINDOS MUITAS FELICIDADES PARA O CASAL
    ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO SÃO TODOS INVEJOSOS

    ResponderExcluir
  4. LOGICO QUE É ISSO QUE ELE QUER ELE NASCEU HOMOSSEXUAL EU ADOREI SABER QUE OS DOIS ESTÃO NAMORANDO AMOR E LINDO ♥

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDO O AMOR ENTRE DOIS HOMENS
    POR ISSO QUE AS MULHERES ESTÃO COM INVEJA

    ResponderExcluir
  6. LINDO CASAL PERFEITO Mark e Kevin ♥

    ResponderExcluir
  7. Cada pessoa tem sua orientaçao sexual se a dele é essa temos que aceitar, o importante é que ele esta feliz. Te desejo toda felicidade do mundo adoro você e e suas musicas. bjossss

    ResponderExcluir
  8. oi maks sou alcides vivo em angols e gosto de voçê mesmo que vc é o que é não posso ter discriminação muito obrigado por vc ter uma banda que me faz sinter felíz tank you and i love you boy

    ResponderExcluir
  9. oi sei e sou teu fâ e quero que vc cante como eu gosto, gosto da tua voz porquê e tão grave e gosto de ti ouvir
    bye and you are my brotther

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o Mark demais... Ele é um sonho. É claro que saber que ele é gay me deixou abismada, mas o que importa é sua felicidade, e se ele esta feliz eu tambem fico porque é isso que um fã de verdade deve fazer! Torçer independente pela felicidade de seu idolo! Saber que ele é fã da mariah carey tambem me deixa triste porque aquela mulher é um poço de vulgaridade... Mas fazer o que EU AMO ESSE HOMEM!!! Sem falar naquela voz tao sedutora...sz'

    ResponderExcluir
  11. QUE DESPERDICIOOOO!!! UM DEUS GREGO DESSE.... CONCORDO COM A DEBBY MARK SER FÃ DA MARIAH CAREY É UMA TRISTEZA! ELA NEM CANTA SO GEME....

    ResponderExcluir