24 de agosto de 2009

Brian McFadden - Like Only A Woman Can

I wasn’t perfect
Eu não era perfeito
I’ve done a lot of stupid things
Eu fiz um monte de coisas estúpidas
I’m still no angel
Eu ainda não sou anjo
I wasn’t looking for forgiveness
Eu não estava procurando por perdão
Wasn’t laid out by my pride
Não fui embora por meu orgulho
Shocked by her attention
Chocado por sua atenção
And someone signed me up for love
E alguém me levantou assinado pelo amor
I didn’t want it
E eu não gostaria que fosse
And now I can’t live without it
E agora eu não posso viver sem ela

She changed my life
Ela mudou minha vida
She cleaned me up
Ela me limpou
She found my heart
Ela encontrou meu coração
Like only a woman can
Como uma única mulher pode
She pulls me up
Ela me puxa pra cima
When she knows I’m sad
Quando ela sabe que estou triste
She knows her man
Ela conhece seu homem
Like only a woman can
Como uma única mulher pode

She’s kind of perfect
Ela é do tipo perfeita
She’s kind of everything I’m not
Ela alguma coisa tudo eu não
Yeah, she’s an angel
Sim, ela é um anjo
And it’s amazing how she’s patient
E é maravilhoso como ela é paciente
Even more at times I’m not
Ainda mais por vezes eu não sou
She’s my conscience
Ela é a minha consciência
And who decided I’d be hers
E quem decidiu que seria seu
I wanna hate them
Eu quero odia-los
Cos now I can’t live without her
E agora eu não posso viver sem ela

Chorus

Like only a woman can
Como uma única mulher pode
And who decided I’d be hers
E quem decidiu que seria seu
I wanna hate them
Eu quero odia-los
Cos now I can’t live without her
E agora eu não posso viver sem ela

Chorus

Like only a woman can
Como uma única mulher pode
Like only a woman can
Como uma única mulher pode
Like only a woman can
Como uma única mulher pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário