19 de agosto de 2009

MInha preferida - If I Let You Go

Day after day (Dia após dia)
Time passed away (o tempo passou)
And I just can't get you off my mind (e eu não consigo te tirar da minha mente)
Nobody knows, I hide it inside (ninguém sabe, eu escondo isso aqui dentro)
I keep on searching but I can't find (eu continuo procurando mas eu não consigo achar)
The courage to show to letting you know (a coragem para mostrar, para te deixar saber)
I've never felt so much love before
(eu nunca senti tanto amor antes)


And once again I'm thinking about (e mais uma vez eu fico pensando)
Taking the easy way out (deixando pra lá o caminho mais fácil)


CHORUS:
But if I let you go
(Mas se eu te deixar partir)
I will never know (eu nunca saberei)
What my life would be holding you close to me (como seria a minha vida te segurando perto de mim)
Will I ever see you smiling back at me? (eu nunca o verei sorrindo de volta pra mim?)
How will I know if I let you go? (como eu saberei se eu te deixar partir?)


Night after night (Noite após noite)
I hear myself say (eu me ouço dizer)
Why can't this feeling just fade away? (por que essa sensação não pode desaparecer)
There's no one like you (não há ninguém como você)
You speak to my heart (você fala com o meu coração)
It's such a shame we're worlds apart
(é uma pena, nós estamos em mundos separados)


I'm too shy to ask, (eu sou muito tímido para perguntar,)
I'm too proud to lose (eu sou muito orgulhoso para perder)
But sooner or later I gotta choose
(mas mais cedo ou mais tarde eu terei que escolher)


And once again I'm thinking about (e mais uma vez eu fico pensando)
Taking the easy way out (deixando pra lá o caminho mais fácil)


Chorus:


And once again I'm thinking about (e mais uma vez eu fico pensando)
Taking the easy way out
(deixando pra lá o caminho mais fácil)


Chorus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário