20 de agosto de 2009

Entrevista (2004)

Minhas próximas postagens vai falar de cada integrante do grupo individualmente.

W - perfil
W - relacionamento
W - filhos
W - fotos

e muito mais...


Porém, agora eu vou colocar aqui uma entrevista que eu li, onde os meninos falam sobra a banda e a saída do Brian.
obs: fiquei muito triste com o que eles relataram... parece que eles guardam um certo rancor do gatinho!!!

Oi meninos, como vocês estão se saindo sem Bryan?

Shane: Fantasticamente. Nós queríamos provar que somos fortes mesmo sem eles e conseguimos.
Kian: Nós fizemos coisas como quarteto antes quando um de nós estava doente ou tinha compromissos em família mas agora é para sempre.

Então vocês não pretendem aceitá-lo de volta?

Nicky: estar sem Bryan na banda foi uma decisão muito difícil, mas seria ainda mais difícil decidir que ele voltaria pra banda. Foi um choque, fomos informados na quinta e ele saiu na terça. Eu não acho que ele queira voltar e eu não acho que nós queremos que ele volte.

O quão surpresos vocês ficaram com a saída dele?

Mark: Foi uma gigantesca surpresa. Desde que começamos, tudo sempre correu bem, então nós ficamos chocados quando Bryan disse que para ele já era o suficiente. Foi difícil..

Vocês tentaram convencê - lo a não sair?

Mark: Certamente. Nós passamos um bom tempo pedindo a ele que reconsiderasse sua decisão. Mas ele já tinha decidido e devemos respeitar a decisão dele.

Vocês acham que tenha algo a ver com Kerry?

Mark: Não eles sempre tiveram suas próprias carreiras e continuam trabalhando. Bryan no estúdio, Kerry ocupada com a TV. Eu penso que Bryan literalmente pensou na sua vida e decidiu que já tinha se divertido o suficiente e não queria mais dar tudo dele para o Westlife.
("Eu quero ter um pouco pra mim mesmo, um pouco para minha família e sair de toda essa loucura").

Vocês temeram que fosse o fim do Westlife?

Nicky: Nós sentimos todo o tipo de coisa e, sim, tememos que fosse o fim. Outras bandas acabaram quando um membro saiu, mas não é porque aconteceu com as Spice Girls que terá que acontecer com a gente. Com certeza, Bryan era um membro importante na banda, mas ele não era o começo e o fim.

Vocês sentem falta dele?

Nicky: Em alguns aspectos sim, mas nós estamos realmente felizes sem ele. Nós estamos nos dando bem, só nós quatro.

É verdade que vocês estão pensando em tirar a voz dele do próximo 'Best of'?

Kian: Jesus, não! Bryan esteve na banda por seis anos, ninguém pode tirar isso dele! Jesus, não!

O que você acha do novo visual dele? Sexy não é?

Nicky: É ele está bonitão! (risos)

Vocês acham que outras boybands sobreviveriam se um dos membros saísse da banda?

Nicky: Eu não acho que um quarteto como o Blue, poderia sobreviver. Não adianta ser só com um trio.

Quanto vocês costumam gastar nas baladas?

Kian: isso depende... às vezes muito, às vezes pouco...
Nicky: Mas num pub, com os amigos não gastamos mais do que 50 libras. Nós pensamos na nossa família, amigos, filhos, netos. Nós não temos nada no banco... Mas naquele dia nós bebemos quase todo o estoque do pub!Sem chance!

Como vai o tumultuado boato do seu casamento com a Jodie, Kian? Você fez a ela a famosa pergunta?

Kian: Ah, meu Deus, isso é tããão frustrante, é constrangedor! Eu não estou noivo e eu não tenho interesse em casar!

Ela é a eleita?

Kian: Nós estamos juntos faz um ano, e está sendo maravilhoso. Nós não passamos muito tempo juntos, nós estamos sempre muito ocupados. Mas nós realmente aproveitamos quando estamos juntos. Uma coisa por vez.

Então só Mark continua solteiro? Por quê?

Mark: Se eu soubesse!

Há boatos de que você está com Jordan...

Mark: Eu sai com ela algumas vezes e ela é adorável, mas não tem nada entre a gente!

Notícia do site Westlife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário