28 de agosto de 2009

Brian McFadden apela para tirar suas filhas de Kerry Katona

Brian McFadden está exasperado com as fotos de Kerry Katona cheirando cocaína que foram publicadas, enquanto estava com as duas filhas do casal em casa. O ex-membro do Westlife está "consultando seus advogados" para ver se alguma ação pode ser tomada.

Molly (7) e Lilly Sue (6), estavam no quarto ao lado enquando Kerry se drogava, e Brian ficou compreensivelmente chateado quando ele descobriu. Uma fonte informou: "Ele está conversando com sua noiva Delta Goodrem e também está consultando seus advogados para ver que tipo de arranjo eles podem fazer sobre suas filhas... ele não quer mais que elas fiquem com a Kerry. Ele não acha mais que elas estão seguras com ela."

Kerry foi filmada cheirando cocaína em sua casa em Cheshire, e ela está agora com uma lista de suspeitos de quem ela acredita que pode ter implantado a câmera. Não é a primeira vez que ela e Brian discutem por causa das filhas - ele proibiu ela de filmar as garotas no reality show dela para a MTV no ano passado.

Kerry admitiu usar cocaína por um tempo depois que ela se separou de Brian em 2004, e chocou os telespectadores do programa This Morning com sua pronúncia indistinta em uma entrevista de Outubro do ano passado. O apresentador Philip Schofield perguntou se ela tinha bebido, mas ela disse depois que simplesmente tinha esquecido de tomar uma dose de sua medicação para distúrbio bipolar.

Kerry foi despedida no dia 18/08 do seu contrato com a Iceland de 250 mil euros por anor , que era sua principal fonte de lucro. A Iceland disse em declaração oficial: "Nós sempre estivemos ao lado dela. Contudo, com as recentes alegações, achamos impossível que Kerry continue a trabalhar para nós."

O News of the World, que postou o video de Kerry em seu website, reportou que as filhas mais velhas de Kerry estavam em casa com a babá. O indicente aconteceu por volta das cinco da tarde na Quarta-Feira, algumas horas depois de Kerry ter pego Molly e Lilly no aeroporto de Manchester. As meninas tinham acabado de chegar na Inglaterra depois de férias de três semanas com o pai, Brian McFadden, na Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário