22 de agosto de 2009

Casamento de Shane


Ele se casou no dia 28 de dezembro de 2005 com sua namorada de infância Gillian Walsh (prima do Kian) numa cerimônia de conto de fadas, na abadia de Ballintubber Abbey, e festajaram a noite inteira no castelo de Ashford com mais de 800 convidados, entre eles os rapazes do grupo. Shane ainda é a própria figura de felicidade e contentamento.

Brian e Kerry acima e Jodi


Nicky e Georgina (acima) Ronan e Yvone

Padrinhos: Kian e Mark


O que ele disse: A vida de casado é fantástica, é tudo o que eu esperava e mais ainda. Eu recomendo o casamento a todo mundo. Obviamente o casamento significa algo diferente para cada individuo, mas para mim foi a coisa certa a ser feita. Foi o melhor dia de minha vida. Foi o melhor casamento que eu pude imaginar, foi um verdadeiro conto de fadas. Desde então Gillian e eu ficamos ainda mais apegados um ao outro.

Sobre ela: Gillian Walsh Egan é irlandesa também, nascida em 15 de maio de 1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário