26 de agosto de 2009

Lilly Sue e Molly McFadden

**Em 5 de Janeiro de 2002 Brian se casou com Karry Katona na Igreja da Imaculada Conceição Rathfeigh no Condado de Meath. Passaram a lua-de-mel na África do Sul.




Eles tiveram duas filhas:


Nome: Molly Marie McFadden

Data de Nascimento: 31 de Agosto de 2001

Local de Nascimento: Hospital Monte Carmelo, Dublin

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Azul




Nome: Lilly Sue McFadden

Data de Nascimento: 03 de Fevereiro de 2003

Local de Nascimento: Hospital Monte Carmelo , Dublin

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Azul



Brian e Lilly

Brian e Molly


Brian foi eleito o Pai do Ano em 2002 e Kerry foi escolhida como melhor mãe em 2002 e 2004.

**Em Setembro de 2004 eles anunciaram a separação, que só foi finalizada em dezembro de 2006.

**Brian sobre a separação: (Irish Daily Mirror) Brian McFadden quebrou o juramento de silencio sobre sua separação e revelou: Sou o homem mais odiado da Irlanda. Numa entrevista sensacional, o cantor de 29 anos confessou: Todo mundo no meu país de origem me odeia_, mas eles compreenderam tudo errado. Ele criticou Kerry por ter posto o público contra ele e por fugir para uma clínica de estresse na América, deixando as filhas Lily Sue e Molly por quatro semanas sem explicações.Brian disse: “Ela só perguntou se eu poderia tomar conta delas. Li nos jornais que ela tinha ido para uma clinica”. Ele revelou pela primeira vez o impacto devastador da sua separação de Kerry. Insistiu que ela não era viciada em cocaína, mas irá conversar com ela quando ela voltar do Arizona. “Ela deveria ter me dito do porque estar indo para a América. Eu acho que merecia isso, especialmente porque estou responsável pelas crianças”.“Não sei mais o que está acontecendo na vida dela, a não ser por breves ligações para organizar as crianças. E provavelmente é melhor desta maneira”.“No dia que sua colega apareceu nos jornais dizendo que ela tinha problemas, ela me assegurou que não estava tomando drogas. Ela nunca se drogou quando estava comigo, ela não era uma viciada. Eu nunca teria deixado as garotas perto dela se ela estivesse drogada”.Ele disse: “Sei que provavelmente estou no topo da lista dos homens mais odiados da Irlanda o que me magoa muito, porque é meu país de origem e as pessoas não tem idéia do que realmente aconteceu e estão baseando seus sentimentos em mentiras que leram nos jornais. Algumas pessoas se aproximam de mim e dizem ‘você não deveria ter feito isso com a Kerry’ e eu digo ‘ feito o que? Você não sabe o que realmente aconteceu e o porque de termos nos separado’”.“Quando nós nos separamos, estórias começaram a sair que eu tinha terminado tudo por telefone, que é ridículo. O problema é que a Kerry não reclamou sobre isso tudo porque todo mundo começou a sentir pena dela e ela não teve coragem de dizer "na verdade foi minha culpa também".“As pessoas acham que fiz minhas malas e deixei minha família. O que eles não sabem é que duas semanas antes de nos separarmos Kerry deixou o país e foi para casa em Warrington. Ela me disse que poderíamos voltar a viver juntos se eu me mudasse para Warrington com ela, de outra maneira estaria tudo acabado”.

Brian começou a beber enquanto enfrentava a turbulenta separação. Ele disse: “Eu estava a ponto de me tornar um alcoólico. Me levantava de manhã e ia direto á geladeira e começava a beber. Foi uma época muito deprimente”. Espero que Kerry fique melhor e não importa o que aconteça ela é uma ótima mãe e eu confio nela 100% com relação as crianças”.Brian, Delta e as meninas

Molly e Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário