16 de setembro de 2009

"Avisei para Brian não casar-se com Kerry" - Louis

Louis Walsh revelou em uma entrevista que ele avisou a Brian McFadden para não se casar com Kerry Katona, quando anunciou seu noivado, porém o ex-Westlife o ignorou. Conversando com o Evening Herald, Louis, explicou:

"Quando Brian e Kerry anunciou que eles estavam para se casar, eu lhe disse para não fazê-lo, mas ele fez. Eles eram muito jovens para casar, todos nós poderíamos ver isso, más ele não me ouviu... Eles viveram três anos juntos e hoje nem conversam um com o outro".

Louis disse que gostava de Kerry, mas o casal era jovens demais para assumir tal compromisso.

"Kerry estava em um grande momento de sua carreira também, eles simplesmente não deveriam ter se casado!!! Brian é um canhão solto e sempre foi, ele vai fazer o que quiser no final do dia", disse ele.

Brian e sua polêmica ex-mulher se divorciaram em 2006, e agora ele está noivo da cantora australiana Delta Goodrem, vive na Austrália com ela e o casal tem planos de se casar no próximo ano. Porém o cantor recentemente voltou à Irlanda para iniciar uma batalha de custódia com Kerry por suas duas filhas, Molly (8) e Lilly Sue (6). A ex-Atomic Kitten teve a custódia das meninas desde o seu divórcio, mas fotos recentes cheirando cocaína deixou Brian incrivelmente decepcionado.

Ele teria dado a ela até quinta-feira para aprovar os documentos legais afirmando que ele recebe imediata guarda, mas temporária, até que ela fique melhor. No entanto, se ela se recusa, fontes dizem que ele vai lutar pela custódia integral.

Louis agiu como o mentor de Brian nos seus dias de Westlife e diz que ele tentou falar com o cantor a não deixar a banda e seguir carreira solo. Ele disse: "Quando Brian falou que estava deixando o Westlife, eu disse-lhe para não o fazer, mas ele fez mesmo assim. Isso foi um erro! Estou preocupado com ele."

Um comentário:

  1. nossa como bryan foi cabeça-oca!!!!toma juízooo em bryan fazer as coisas na empolgaçao nao da certo...

    ResponderExcluir