28 de setembro de 2009

Nicky teme uma banda madura de homens

Sem muitas notícias ultimamente pessoal...

Nicky Byrne teme que o envelhecimento leve a uma banda de homens mais maduros no futuro. Nicky confessou estar esgotado após apenas um jogo de futebol esta semana e admitiu que está com medo de que a banda fique velha. O gato que fará 31 anos no mês de outubro, partilhou a sua angústia em seu site Twitter depois de acordar com dor após um jogo de futebol. "Joguei futebol ontem à noite - meu pé dói", comentou ele. "Eu não me lembro de doer, mas eu não podia andar esta manhã. O que é isso? Lembro-me de jogar três ou quatro jogos por dia, sem problemas. Agora tenho dor. É uma coisa da idade?" diz preoupado. "Sim, eu quero é ter 18 de novo."

Nicky também brincou dizendo que ele e os membros da banda Shane Filan (30), Kian Egan (29) e Mark Feehily (29) teriam problemas para subir no palco. "Quando voltarmos teremos que ser cuidadosos ao subir no palco muito rápido - com a nossa velhice pode ser um problema. É melhor chamar os garotos e começar a praticar agora".

Fonte: Westlife Nicaragua

Nenhum comentário:

Postar um comentário