11 de setembro de 2009

Brian e as meninas (parte 3)

Keith Duffy acredita que Brian McFadden foi ingénuo ao ir no RTE's Late Late Show. McFadden fez uma aparição polêmica no programa de estréia de Ryan Tubridy na semana passada, em que defendeu a distância entre ele e suas filhas. O ex-membro da boysband falou sobre por que ele escolheu viver na Austrália, apesar de sua preocupação com as filhas que moravam com a mãe "perturbada" Kerry Katona.

Brian disse que sua carreira "foi destruída no Reino Unido e Irlanda" e ele não teve escolha senão viver e trabalhar em Sydney, enquanto Molly (8) e Lilly-Sue (6) seriam criadas no Reino Unido. Mas Keith, que também já foi empresariado pelo ex-agente de Brian, Louis Walsh, afirmou que McFadden deveria ter dado mais atenção as suas respostas antes de entrar no programa. "Brian foi escolhido para estar neste negócio, assim como eu, e se você tiver escolhido ir para um programa como aquele, dadas as realidades atuais, você tem que estar preparado para responder às questões que estão sendo feitas sobre você", disse ele. "Não se pode ser ingênuo e ir lá achando que você não vai ser convidado a responder essas perguntas. Esta nos jornais todos os dias. Você vai ser questionado sobre isso."

Gerou-se inúmeras manchetes recentemente com as alegações de consumo de drogas de Kerry em sua casa e as preocupações de Brian sobre o bem-estar de suas filhas.

Keith disse que a distância entre Brian e as meninas sempre será objeto de discurssão."Essa será uma pergunta que sempre será feita", disse ele. "Eu gosto de Brian, ele é um bom rapaz, mas ele não precisa responder a essas perguntas".Ele não deveria ter ido se não queria respondê-las. Foi a primeira noite de Ryan - e com certeza ele queria audiência".

Fonte: http://www.brianmcfaddenonline.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário