16 de setembro de 2009

BRIAN QUER VOLTAR PARA O WESTLIFE???

Parece que Brian McFadden está interessado em voltar para o Westlife.

O cantor irlandês - que deixou a banda em 2004 para fazer carreira solo e se concentrar em sua família - está à procura de estabelecer negociações com os seus ex-companheiros de banda Nicky Byrne, Kian Egan, Mark Feehily e Shane Filan, informa o Report News!

Uma fonte disse à revista: "Brian apresenta um programa de futebol na televisão australiana, mas não tem nada a ver com ele. Sua carreira solo não foi muito longa. Ele está esperando a oportunidade de cantar novamente e lembrar às pessoas o quanto ele é bom. Ele está esperançoso e os meninos vão pensar sobre isso."

Brian que atualmente vive na Austrália com a noiva Delta Goodrem teve pouco sucesso com sua carreira solo. Ele teve êxito com hits como Real To Me e Irish Son em 2004, mas deixou de ter qualquer topo das paradas de singles desde então.

Em maio/2009, Shane Filan falou à revista britânica New que jamais teriam ele de volta"Não estamos vetando em definitivo a cantar novamente com ele, mas estamos tão acostumados em ser um quarteto. Ele tem uma vida diferente agora”

Não há lugar para o Brian no Westlife. Nem há razão para ele querer voltar para o Westlife de qualquer forma”, reforça Nicky Byrne. “Se continuarmos por tanto tempo quanto queremos, o Brian vai virar uma memória distante”, acredita.

10 comentários:

  1. Gata parabéns vc tá mandando bem no blog!!!
    Muito show...
    Beijão Nicole

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga... isso era tudo que eu estava precisando ouvir!!!!!!!!!!!!!!!! Tomara, por Deus, que ele realmente volte para a banda, ia ser tudo. Amo o Brian! S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. nunca imaginei que o westlife quarteto seria tão frio com o BRIAN. Seria otimo ele voltar mas com essa humilhação dos outros passei a odiar o quarteto de bocos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olha eu nao sei porque nao aceitar bryan,ele eh incrivel e essa belezinha faz falta no grupo...sem conta que tem uma voz maravilhosaaaaaa o Shane e os outros meninos nao sao mal assim!eles ao menos vao pensar no caso nao é possivel!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema E o Shane que chato e o Nicky da apoio, Kian e mark adoro o Brian

      Excluir
  5. Não é Justo o Que O Shane tá fazendo e o Nicky tá dando apoio, eles precisam do Brian sem ele não e a mesma coisa, me desculpa mais não é mesmo, o Brian não merece essa isso, sua voz é muito importante no Grupo e ele vai voltar quer o Shane queria ou não, To ficando com ranço do Shane é sério Mano .

    ResponderExcluir
  6. Não é Justo o que O Shane está fazendo com o Brian e o Nicky está dando apoio, sem o Brian os Westlifes não são a mesma coisa, me desculpem mais não são, a Voz do Brian e muito importante no Grupo, é sério não quero sentir mais raiva do Shane por está fazendo isso com o Brian ele não merece isso e o Shane não tem moral pra falar dele.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo a posição do Shane e do Nick pois quando o Brian abandonou eles arriscou acabar a banda eles tiveram que começar do zero adaptar Kian e Nick que são segunda voz pra fazer primeira no lugar dele então foi difícil recomeçar.Mas torço que tudo fique bem

    ResponderExcluir