15 de setembro de 2009

Declaração da Ângela

Bom, essa é a nossa segunda declaração de fãs do West!!! O nome da autora é Ângela, ela é de São Paulo e disse no e-mail que viu os meninos pessoalmente quando eles estiveram no Brasil.
Oba!!! Já pedi que ela mandasse fotos daquela época pra gente postar aqui no blog.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Basta viver suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse é o sentimento que tenho pelo grupo Westlife. Não há algo mais confortante, mais puro e mais inocente do que esse amor que sinto por eles... Isso foi conquistado em um simples olhar, uma simples apresentação, uma pequena música. Hoje, tudo que vejo, leio e ouço deles é grandeoso. Amo para sempre todo o grupo e tudo que eles representam como cantores, família, empresários, como liberdade em sua forma de viver e expressar sentimentos!!!

"Não há lembrança maior em meu coração, do que aqueles dias em que eles estiveram no Brasil divulgando o cd e depois para fazer um showcase". Ângela

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a declaração dela e que legal ela ter visto eles "ao vivo e a cores", mas eu prefiro a minha declaração!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir