10 de setembro de 2009

Declaração da Maya Jenhana

Bom pessoal, esta é a primeira declaração que eu posto aqui no blog. Ela vem de Goiânia, mais precisamente de uma fã chamada Maya (mayajenhana.blogspot.com).

Quando o amor toca o coração da gente, traz um sentimento bem maior que a paixão, que é passageira mesmo depois de muito tempo juntos. Bastou um olhar, uma música, mais nada para me fazer feliz, pra me fazer sonhar.

Depois que esse amor tocou meu coração, o tempo parou e a minha vida virou uma canção. Hoje não há nada melhor do que ouvir vocês.

É praseroso sentir o que eu sinto e é melhor ainda saber que vocês me faz feliz no simples fato de apenas existirem.

Vocês são maravilhosos e entre tantas palavras que escrevo ou leio, estas são as mais lindas e verdadeiras: EU AMO VOCÊS!!!


É como em Back at One: É impossivel fingir que posso controlar
o que estou sentindo, é muito forte pra negar...
Vocês tem as chaves do meu coração
vocês são o meu sonho bom
eu quero ter vocês pra mim
por muito tempo esperei,
A qualquer preço eu quero o seu amor
Só serei feliz assim

Por: Maya Jenhana (Romântica ela heim!!! Adorei a nossa primeira declaração.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário