9 de setembro de 2009

Brian e a briga pela guarda das meninas (cronograma)

09 de setembro de 2009

Brian McFadden fez planos de voar para o Reino Unido para pegar suas filhas esta manhã após Kerry ter entrado em colapso com a sua aparição no "The Late Late Show '. Segundo o The Independent Irlandês, sua ex disse estar furiosa pelos comentários feitos pela ex-estrela do Westlife durante a entrevista na noite de sexta-feira. Após a audiência em que McFadden disse que ela era incapaz de continuar a cuidar de suas duas filhas, a ex-Atomic Kitten prometeu "lutar com unhas e dentes" pela custódia das meninas. Uma fonte próxima à estrela explicou como Katona, incomodada com tudo isso tem feito planos alternativos para entregar as crianças: "Brian inicialmente tinha planejado pegar as crianças com Kerry na manhã de segunda-feira, depois de voar para o Reino Unido. "Ela quer evitar brigas até ter uma 'oportunidade de ouro' na mídia de mostrar que ela esta a procura de soluções alternativas e sabe que ele vai ser retratado na mídia como o pai coruja que viaja milhares de quilômetros para pegar suas filhas e como ele luta para resgatá-las. Kerry esta determinada a dar pouca oportunidade de imagem que for possível." As filhas do casal, Molly (7) e Lilly Sue (6) será agora levada para Irlanda em vez de ir com seu pai para Austrália.

... Falando em 'The Late Late Show', na noite de sexta-feira, McFadden revelou que não falava com sua ex-mulher a quatro anos, em vez disso, se comunicava através de sua mãe e a babá das crianças e acrescentou: "Eu li o que todo mundo lê. As pessoas poderiam pensar porque elas são minhas filhas eu saberia muito mais, mas eu não sei. Eu leio tudo que vocês lêem ou vêem. Não conheço mais nada. Nós apenas não podemos nos falar. Eu queria que fosse diferente." Também disse que recusou a proposta de 100.000 € para vender a sua história: "Recebi uma proposta de muito dinheiro. Mas não vou fazer isso com um papel que vai levar um monte de coisas que eu disse e ser transformado em um título que sairá ao redor do mundo." Delta Goodrem confirmou que ele esta se preparando para obter a custódia das meninas até que o processo da guarda se finalize. Descrevendo seus planos para cuidar das duas meninas, McFadden disse que esta se preparando para voltar a Irlanda e dar um lar a elas com a ajuda de sua mãe, que também está ansiosa para garantir suas segurança.

05 de setembro de 2009

Noite passada Brian quebrou o silêncio sobre a ex-esposa Kerry Katona e exigiu suas filhas. O galã abriu seu coração e fez uma promessa a uma tv da capital de sua terra natal: "Vou lutar para conseguir a guarda das minhas filhas e levá-las para a Irlanda".

04 de setembro de 2009

Brian diz estar aliviado por estar de volta a Irlanda em meio a relatos de uma disputa legal sobre suas filhas com Kerry. Em entrevista revelada pelo jornal, a ex-estrela do Westlife voltou para casa para passar o tempo com suas duas filhas, Molly e Lily Sue em meio a preocupações com o comportamento errático de Kerry. Ele é esperado para revelar tudo sobre a última reviravolta no programa de Ryan Tubridy no 'The Late Late Show' , onde ele está aparentemente aparecendo ao lado de Sharon Corr. Após o desembarque no Aeroporto de Dublin à noite, vindo da Austrália, Brian (29) escreveu na sua página do Twitter: "Pode ser um vôo longo, mesmo assim vale a pena. Tive uma sensação agradável quando vôei sobre o belo litoral irlandês ". Ele decidiu voar de volta para a Irlanda apenas algumas semanas após sua última visita, depois de uma acusação de vídeo de sua ex-mulher supostamente cheirando cocaína em sua casa em Cheshire. Apesar de agora morar na Austrália com sua noiva Delta Goodrem, ele expressou seu desejo de que suas filhas sejam educadas na Irlanda, com sua mãe Mairead, que é considerada muito próxima de suas netas. Fontes próximas à Brian diz que ele tem acompanhado as ações de Kerry e de como a sua vida tomou um rumo cada vez mais bizarro. Além de ser advertida pela polícia sobre o vídeo que vazou, ela também é acusada de agredir seu contador David McHugh. Mãe de quatro crianças, Kerry que tem um relacionamento vai e volta com o marido Mark Croft, foi despedida de seu reality show da MTV e também perdeu seu contrato de 300.000 € com os alimentos Islândia.

03 de setembro de 2009

Kerry Katona implorou para que seu ex-marido Brian McFadden não lance uma batalha pela custódia de suas filhas, alega um relatório. "Ela está dizendo que não pode viver sem elas, as crianças são a sua vida". Brian acha que seus fundamentos são patéticos, mas realmente sente pena dela. Sua principal prioridade é as crianças e ele está farto dos problemas de Kerry. "Brian sabe que vai destruir Kerry se ela perder suas filhas, mas sente que ela não deixou nenhuma escolha. Suas chamadas histéricas não mudará sua mente" disse uma fonte.


Brian deixando o Aeroporto Internacional de Sydney com destino a Inglaterra, onde suas filhas moram com a mãe Kerry Katona.
2 de setembro de 2009, em Sydney, Austrália.



2 comentários:

  1. Caramba!!! Acho que desta vez o Brian realmente está disposto a ficar com as meninas... e quer saber, bem feito para a Kerry. Ela, assim como qualquer artista, devia dar o exemplo as mães solteiras, jovens e principalmente para seus fãs de como ser uma boa mãe e descartar por completo qualquer tipo de vícios... Ah!!! Já mandei um e-mail pra vc, agora é so postar. Westbjos tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. vai la e arrasaaa BRYANNNNNNN!!!!!kerry katona é incopetente e uma inrresponsavel nao merece nem as proprias filhas,para que nao venham nas influencias da mae!!!!

    ResponderExcluir