3 de setembro de 2009

Declaração West_Angels_Life

I'm holding on forever
Estou esperando faz tempo
Reaching for a love that seems so far
Alcançar um amor que parece tão distante

So I say a little prayer
Então, eu faço uma pequena prece
And hope my dreams will take me there
E espero que meus sonhos me levem lá
Where the skies are blue
Onde os céus são azuis
To see you once again, my love
Para vê-los mais uma vez, meus amores
Over seas from coast to coast
Pelos oceanos, de costa a costa
To find the place I love the most
Para encontrar o lugar que eu mais amo
Where the fields are green
Onde os campos são verdes
To see you once again, my love
Para vê-los mais uma vez, meus amores

I try to read
Tento ler
I go to work
Vou pro trabalho
I'm laughing with my friends
Estou rindo com meus amigos
But I can't stop
Mas não consigo
To keep myself from thinking, oh no
Parar de pensar, oh, não


Ainda vou ter a oportunidade de vê-los pessoalmente cantando para mim...
tenho certeza de que não vai demorar,
vou lutar para que venham ao Brasil logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário